A chuva caía incessantemente sobre as ruas de Madrid, criando um cenário sombrio e melancólico. Anastacia observava as gotas de água escorrendo pela janela de seu escritório, cada uma delas refletindo a complexidade de seus pensamentos. Ela havia deixado a Rússia há quase um ano, grávida de nove meses, para começar uma nova vida na Espanha. Nikolai, seu filho, nascera um mês depois de sua chegada, trazendo consigo uma mistura de alegria e responsabilidade esmagadora.
Anastacia não estava sozinha nessa jornada. Seu irmão gêmeo, Dmitri, estava ao seu lado. Dmitri era um homem enigmático, com um passado tão obscuro quanto o dela. O pai deles, um magnata dos negócios, não confiava em Dmitri para assumir a empresa sozinho. Por isso, Anastacia fora enviada para gerenciar a Hispania Motors, uma das quatro empresas que seu pai possuía ao redor do mundo. A responsabilidade pesava sobre seus ombros, mas ela não tinha escolha.
Durante os primeiros oito meses de vida de Nikolai, Anastacia havia trabalhado de casa, equilibrando as demandas da maternidade com as responsabilidades empresariais. Mas agora, a necessidade de voltar ao escritório era inevitável. A Hispania Motors exigia sua presença, e ela precisava encontrar uma babá para cuidar de Nikolai.
O escritório de Anastacia era um reflexo de sua personalidade: elegante, mas com um toque de austeridade. As paredes eram decoradas com obras de arte modernas, e uma grande mesa de mogno dominava o centro da sala. Ela se sentou, sentindo o peso das decisões que precisava tomar. Dmitri entrou silenciosamente, como era seu costume, e se aproximou dela.
— Você está bem, Ana? — perguntou ele, usando o apelido carinhoso que só ele usava.
Anastacia suspirou, passando a mão pelos cabelos escuros.
— Estou tentando, Dmitri. Mas é difícil. A empresa, Nikolai... tudo parece estar desmoronando ao mesmo tempo.
Dmitri se inclinou contra a mesa, observando a irmã com olhos penetrantes.
— Você é mais forte do que pensa. E não está sozinha. Estou aqui para ajudar.
Anastacia sabia que podia contar com Dmitri, mas também sabia que ele tinha seus próprios demônios para enfrentar. O passado deles estava repleto de segredos sombrios, e a sombra desses segredos pairava sobre suas vidas.
— Precisamos encontrar uma babá para Nikolai — disse ela, mudando de assunto. — Alguém em quem possamos confiar.
Dmitri assentiu.
— Vou cuidar disso. Conheço algumas pessoas que podem nos ajudar a encontrar a pessoa certa.
Anastacia agradeceu com um aceno de cabeça. Ela sabia que Dmitri faria o possível para ajudá-la, mas a sensação de inquietação não a abandonava. Havia algo no ar, uma tensão palpável que ela não conseguia ignorar.
Naquela noite, enquanto Nikolai dormia em seu berço, Anastacia se permitiu um momento de vulnerabilidade. Sentada na poltrona ao lado da janela, ela observava a cidade iluminada pelas luzes noturnas. A Espanha era um país bonito, mas ainda não se sentia em casa. A Rússia, com todos os seus problemas, ainda era o lugar onde suas raízes estavam.
Ela pensou em seu pai, um homem implacável e exigente. Ele sempre esperara muito dela, e Anastacia sempre se esforçara para corresponder às expectativas. Mas agora, com Nikolai em sua vida, as prioridades haviam mudado. Ela queria proteger seu filho de tudo, inclusive dos segredos que assombravam sua família.
O som de passos suaves interrompeu seus pensamentos. Dmitri entrou no quarto, trazendo consigo uma xícara de chá.
— Achei que você poderia precisar disso — disse ele, entregando a xícara a Anastacia.
Ela aceitou com um sorriso agradecido.
— Obrigada, Dmitri. Você sempre sabe o que eu preciso.
Ele se sentou na poltrona ao lado dela, e por um momento, os dois ficaram em silêncio, compartilhando uma rara sensação de paz.
— Vamos superar isso, Ana — disse Dmitri finalmente. — Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.
Anastacia olhou para o irmão, sentindo uma onda de gratidão. Eles haviam passado por tantas coisas juntos, e ela sabia que, apesar de tudo, ele sempre estaria ao seu lado.
— Eu sei, Dmitri. Eu sei.
Enquanto a noite avançava, Anastacia sentiu uma nova determinação crescer dentro dela. Ela enfrentaria os desafios que estavam por vir, protegeria Nikolai e garantiria o futuro da Hispania Motors.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB A SOMBRA DO DESTINO
RomanceAnastacia, uma jovem russa de 28 anos, carrega o peso do mundo em seus ombros. Mãe solteira de Nikolai, um bebê de 8 meses, ela se encontra na Espanha, gerenciando uma das empresas de seu pai. Sua vida é uma constante batalha entre as responsabilida...