A história de "SOB A SOMBRA DO DESTINO" chegou ao fim, mas a jornada está apenas começando...
Depois de nos transportar para o intenso e emocionante mundo de Anastacia e Alejandro, com todos os desafios, descobertas e superações, chegamos ao fim desta trama que tocou os corações de todos.
🚨 Spoilers à vista! 🚨
Se você já está acompanhando nosso Instagram, já teve um gostinho de algo muito maior vindo por aí… E sim, você está certo! "O DESTINO DAS SOMBRAS" está a caminho!
Em um novo livro, vamos mergulhar mais fundo em uma parte da história que poucos conhecem. Dmitri, o irmão de Anastacia, será o protagonista desta nova jornada, e será nele que revelaremos um lado totalmente novo e misterioso. Se você pensava que já conhecia tudo sobre Dmitri, prepare-se para ser surpreendido.
🔥 O que você vai descobrir em "O DESTINO DAS SOMBRAS"? 🔥
A amizade de Alejandro e Dmitri: Como esses dois homens se conheceram antes de Anastacia aparecer em suas vidas? Como a lealdade e os segredos formaram a base de sua relação? Acompanhe momentos inesquecíveis da amizade deles, que foi testada mais do que você imagina.
O outro lado de Dmitri: Prepare-se para um Dmitri que você nunca imaginou! Um homem cheio de camadas, com um passado que ele cuidadosamente esconde, até agora. Vamos desvendar seus segredos mais profundos e entender o que realmente motiva suas escolhas.
Segredos, traições e mistérios: O que acontece quando a sombra do passado de Dmitri ameaça voltar à tona? E como o que ele esconde poderá impactar todos ao seu redor, inclusive sua família? O destino de todos está entrelaçado de maneiras que você não pode imaginar.
Se você achou que o fim de "SOB A SOMBRA DO DESTINO" era o final da linha para esses personagens, pense de novo. A história está longe de acabar, e "O DESTINO DAS SOMBRAS" trará uma nova perspectiva que vai deixar você viciado, questionando cada escolha, cada movimento e cada segredo.
Prepare-se, porque o que vem por aí será ainda mais surpreendente e arrebatador. O destino de Dmitri está prestes a ser revelado, e não será nada fácil.
🔴 Fique ligado em nossos posts para mais spoilers e detalhes sobre a nova obra! Não perca! 🔴
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB A SOMBRA DO DESTINO
Roman d'amourAnastacia, uma jovem russa de 28 anos, carrega o peso do mundo em seus ombros. Mãe solteira de Nikolai, um bebê de 8 meses, ela se encontra na Espanha, gerenciando uma das empresas de seu pai. Sua vida é uma constante batalha entre as responsabilida...