— Regulus Black —
Eu soube no instante que Sirius cruzou a porta de nossa casa que mudanças seriam feitas. Meus pais nunca exigiram muito de mim, parte por eu jogar pelas regras deles e parte por Sirius ser o herdeiro principal da família.
Como a família Black gosta de manter as aparências, a história contada foi que Sirius herdou a fortuna de nosso tio Alphard, pois esse não tinha herdeiros, enquanto eu herdaria a fortuna principal como uma forma de não ter rivalidade entre nós.
Um jeito de meus pais fingirem que somos a família perfeita. Nos reunimos todos os aniversários e datas comemorativas, incluindo Sirius que quase sempre leva os marotos. Eu quase sempre convido Barty, Evan, Dorcas e Pandora. Nossos pais sempre ficam descontentes e o ciclo familiar infernal continua.
Com o passar dos meses, todas as responsabilidades que seriam de Sirius estavam passando pra mim. O futuro cargo no Ministério, que eu já queria; Os negócios da família, que eu acabaria tomando conta de qualquer forma; e no meu aniversário de 18 anos veio a notícia de um noivado.
Não só um noivado. O noivado de Sirius. A tal noiva que eles escolheram, para o Sirius, quando ele tinha uns seis anos de idade. Eu não sabia nada sobre ela até o meu aniversário. Nunca nos conhecemos, Sirius também nunca a conheceu. Não frequentou Hogwarts. Que eu saiba, ela nem mora em Londres.
— Isso é culpa sua. O que sabe dela? Aposto que falaram alguma coisa pra você ao longo dos anos. — pressiono Sirius após meu jantar de aniversário.
Sim, minha mãe deu a notícia na mesa. Na frente do meu irmão e de nossos amigos. Todos eles. James, Lily, Remus, Peter, Barty, Dorcas, Evan e Pandora.
Sirius e eu já tivemos uma relação conturbada. Acho que todos os irmãos tem seus momentos. Estava muito pior antes dele fugir de casa. Acabamos percebendo que a maior parte dos nossos desentendementos eram gerados pela pressão dos nossos pais. Atualmente nos damos muito bem na maior parte do tempo.
— Eu sei que ela tem a sua idade, uns meses mais nova, eu acho. Lembro que o casamento seria logo depois dela terminar o colégio, Outubro desse ano talvez. — ele acende um cigarro e parece tentar lembrar de algo mais — Ela estuda em Durmstrang, possivelmente. —
— Sabe algo concreto? — reviro os olhos ao falar.
— O nome. Marcella MacMillan. —
Isso não diz muito sobre ela. Só que provavelmente é italiana. Pelo que sei, ela pode ser horrenda. E sim se vou casar pela minha herança, quero uma esposa que fique bem na foto.
Antes do meu retorno para terminar o ano letivo em Hogwarts, minha mãe avisou que eu deveria estar em casa para o recesso de páscoa. Aniversário de 18 anos da noiva do Sirius. Minha noiva. O noivado vai ser oficializado.
Que milagre, não vou ter que conhecer ela só no dia do casamento.
— Vamos todos voltar para o recesso de Páscoa. — anuncio ao entrar na cabine.
— Reggie, não. Só não. Não vou ver meu pai mais que o necessário. — Barty diz fazendo cara de nojo.
Nenhum de nós realmente gosta de ir pra casa. Com exceção de Dorcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento - Regulus Black
FanfictionApós Sirius fugir de casa e receber a herança de nosso tio Alphard, toda a responsabilidade como herdeiro Black ficou pra mim. Inclusive o contrato de casamento que nossos pais prepararam desde que ele tinha seis anos.