— Marcella Black —
Acordei essa manhã com a mesma sensação de ter sido atropelada uma jamanta. Pra ser justa, foi uma tremenda noite, quase me arrependi de não ter expulsado todo mundo de casa antes de tão bom que foi. Olho pra minha esquerda e meu marido ainda dorme sereno ao meu lado. Tão sereno que quase tenho medo de me mexer e acordar ele, mas como não posso passar o dia na cama, me levanto, tomo banho, coloco uma roupa e saio.
Deixei Chiara com Nana e Willa no apartamento do nosso pai, já que ele não está no país mesmo. Liguei para Melitza e pedi pra me encontrar na casa de Lorenzo, como fica no mesmo prédio vou aproveitar pra fofocar um pouco antes de levar Chiara pra sair. Estou de sobreaviso hoje, não estou na escala mas se aparecer algo que precise da minha ajuda, eles me ligam.
Invadi o apartamento de Enzo com a minha chave, coloquei o café da manhã na mesa e vi nas mensagens que Melitza já está chegando.
— Finalmente você acordou, eu tenho tanta coisa pra contar. — digo me virando com o copo de café na mão, mas não vejo Enzo. — Olá, eu não estava esperando você. — digo vendo Evan.
— Nem eu você. — ele me devolve.
— Bom dia, Cella. Quando chegou aqui? — Enzo diz do topo da escada.
— Agora, usei minha chave e estou de reconsiderando essa escolha. Hã... Eu te liguei, achei que estivesse dormindo. —
— Acho que ficou no silencioso. Aconteceu alguma coisa? — ele muda de descontraído pra preocupado muito rápido.
— Sim, mas vamos esperar Melitza chegar aqui pra eu falar uma vez só. Quer um donut, Evan? Eu trouxe muita comida e café. —
— Pego um pra viagem, tenho que trabalhar. — Evan me respondeu.
O tempo que levo pra colocar café num copo de viagem, um bagel e um donut em uma sacola de papel, Melitza chegou usando a chave dela também e Evan aproveitou a abertura pra sair.
Toda essa situação inesperada me deixou pensando se eu não deveria mudar a fechadura do meu apartamento, porque eu morreria de vergonha se os dois entrassem e eu estivesse na posição que estava ontem. Em quaisquer das posições que estávamos ontem.— Quando isso aconteceu? — Melitza pergunta assim que estamos sozinhos.
— A Marcella que tem novidades pra contar. — Enzo desvia do assunto.
— Ah nem vem! Eu também estou curiosa. — respondo.
Minha novidade pode esperar.
— Aconteceu ontem. — jura?
— Além do óbvio. — digo.
— Nos esbarramos no bar e só aconteceu. Tecnicamente, era pro seu marido encontrar a gente lá, mas ele deu o cano em todo mundo. — oops?
— Queria dizer que me sinto culpada por ter impedido ele de sair com vocês. Mas nao sinto. E ele não pareceu lembrar de vocês também. — respondo sorrindo.
— Marcella Black, o que vocês fizeram? — Melitza me pergunta levantando as sobrancelhas.
— Eu ter transado com o meu marido foi totalmente apagado pelo Enzo. Nem creio ainda. Enzo e Evan se pegaram. Você ia contar pra gente? — brinco.
— AHHHH! Vocês fizeram, finalmente. Estava achando que vocês iam ter um casamento sem sexo. Como foi? — Melitza soltou o grito mais alto que já ouvi.
— Estou surdo do ouvido esquerdo. — Enzo reclama.
— Qual das vezes? —pergunto a Melitza.
— Quantas vocês fizeram? — ela pergunta e eu me questiono se conto por vez ou por cômodo. — Que cara é essa? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento - Regulus Black
FanfictionApós Sirius fugir de casa e receber a herança de nosso tio Alphard, toda a responsabilidade como herdeiro Black ficou pra mim. Inclusive o contrato de casamento que nossos pais prepararam desde que ele tinha seis anos.