— Marcella MacMillan —
Desde que conheci a namorada do meu noivo, ele parou com as ligações, tanto de vídeo quanto de voz, também parou de me chamar de Doutora e eu odeio sentir falta dessas bobagens. Ainda nos falamos por mensagem, mas pouco. É chato, porque as ligações já tinham se tornado parte da minha rotina, não eram mais super estranhas e chegavam a ser divertidas. Às vezes, falávamos sobre nada por longos minutos outras eu buscava formas de me divertir com o mau humor de Regulus.
Me sinto meio burra, acho que fingi por tanto tempo que acabei me esquecendo que estávamos atuando esse tempo todo. Regulus não fez nada errado, estava vivendo a vida dele, como combinamos. Também não significa que eu queria que a vida dele se apresentasse pra mim, ainda que tenha sido bom para me trazer de volta a realidade.
Infelizmente a minha realidade tem sido um inferno de tentativas de Nicolò de falar comigo. Eu recebi cartas, flores, jóias, frutas, cestas de café manhã, além das vezes que que aparece na portaria do meu prédio exigindo me ver. Por sorte já comecei a especialização, então não tenho muito tempo disponível pra pensar nisso.
St. Mungus é tudo que vários dos meus professores descreveram; o feitiço arquitetônico da estrutura faz com que ele seja imenso por dentro e de tamanho moderado por fora; é preciso ter disposição para correr, não se pode aparatar no hospital, o movimento constante somado as aparatações causariam uma fila interminável de acidentes; a equipe de medibruxos do hospital é treinada para lidar com os mais diversos tipos de doenças mágicas ou ferimentos causados por acidentes envolvendo a prática de magia; esse hospital em questão é regido por Curandeiros especializados em ramos diferentes de cura, por isso uso de plantas medicinais, poções e feitiços são comuns aqui.
Para entrar no Hospital St. Mungus é preciso ir até o Purga e Sonda Ltda., loja de roupas localizada no centro urbano de Londres que vive fechada para reformas. Após isso, deve-se falar com o manequim feioso que está na vitrine da loja e esperar ele piscar para você para poder entrar.
Assim que o acesso é concedido é possível visualizar a caótica recepção, a partir dela, o paciente é direcionado para 1 dos 5 andares de acordo com a necessidade.
Acidentes com artefatos - Térreo - Explosão de caldeirões, tiro pela culatra da varinha, batidas de vassoura, etc.
Ferimentos induzidos por criaturas - Primeiro andar - Mordidas, picadas, queimaduras, espinhos enfiados, etc.
Acidentes mágicos - Segundo andar - Doenças contagiosas, catapora e. g. de dragão, doença do desaparecimento, etc.
Envenenamento por poções ou plantas - Terceiro andar - Erupções na pele, regurgitação, descontrole 2, etc.
Danos por magia - Quarto andar - Azarações problemáticas, feitiços, aplicação incorreta de encantos, etc.
Salão de chá para os visitantes/Loja de presentes do hospital - Quinto andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento - Regulus Black
FanfictionApós Sirius fugir de casa e receber a herança de nosso tio Alphard, toda a responsabilidade como herdeiro Black ficou pra mim. Inclusive o contrato de casamento que nossos pais prepararam desde que ele tinha seis anos.