— Regulus Black —
Depois que desliguei, me arrependi um pouco de ter ligado por vídeo. Na verdade, fiquei surpreso de ver que ela atendeu quando Barty ligou no Halloween pra me irritar. Talvez eu quisesse testar pra ver se atenderia de novo, não sei. A chamada de vídeo é estranha e ao mesmo tempo é interessante falar olhando pra pessoa.
No Halloween ela estava de uniforme, cabelo preso, parecia cansada mas bem humorada; dessa vez não mudou muita coisa, continua cansada e bem humorada, roupa diferente e reparei que usava o anel de noivado. Abro as fotos que postou e são todas com Melitza, a amiga que veio ao jantar.
Quase me sinto culpado por parte da noite passada. Eu realmente trabalhei quase a noite toda, saí no mesmo horário que Barty e saímos pra beber. Acabei encontrando uma conhecida de Hogwarts, transamos no banheiro do bar e vim pra casa desmaiar no sofá. Não tenho motivos pra me sentir estranho, ainda que me sinta.
Pode ter sido estranho porque senti vontade de ligar pra ela quando vi as mensagens, independente das últimas horas. Ou talvez seja estranho pela aproximação da volta dela para Londres. Isso torna tudo mais real, Marcella voltar significa que vamos mesmo nos casar, é real. Talvez a ficha só esteja caindo agora, mas isso vai eventualmente passar.
Afinal vamos ter um casamento por conveniência, ainda que eu não faça ideia do que Marcella vai ganhar com ele. Não parece que ela tem interesse nos negócios do pai, ela trabalha então é financeiramente independente além de ter recebido uma herança da mãe. Não consigo imaginar o que ela ganha com nosso acordo.
Eu não consigo acreditar que quase 8 meses se passaram desde o jantar de noivado em Grimmauld Place. Após a formatura tenho me inteirado e trabalhado com meu pai sobre os negócios da família. Quase não me sobra tempo pra nada e quando sobra geralmente estou com Barty e Evan.
Barty está trabalhando no Ministério junto com o pai, vive reclamando dizendo que é uma tortura; Evan assim como eu está trabalhando com o pai nos negócios dos Rosier; Pandora e Xenophilius estão noivos, querem se casar em fevereiro; Dorcas tem trabalhado no Profeta Diário, não posso dizer que fiquei surpreso, aquela espelunca precisava de alguém mais competente.
Semanas passaram, Marcella voltou do Brasil e me avisou quando já estava em casa. Por mensagem. Depois da ligação de vídeo na graduação, voltamos as mensagens esporádicas. Pela primeira vez vi Marcella reclamar de algo, disse que estava ansiosa para saber se seria aceita para a especialização no St. Mungus, aparentemente ela acha muito chato ficar sem trabalhar.
Estou no escritório com meu pai, ambos atolados em pilhas intermináveis de papeladas que a essa hora já não fazem mais sentido. Olho a hora no celular, é tarde, mas pelo visto não vamos sair daqui tão cedo. Fico olhando sem esperança pra pilha de trabalho que me resta e sou trazido de volta a realidade quando meu celular toca. Estava prestes a dispensar a ligação quando vi quem estava ligando. Marcella. Olhei de novo pro nome piscando na minha tela. Marcella. Isso é... inesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento - Regulus Black
FanficApós Sirius fugir de casa e receber a herança de nosso tio Alphard, toda a responsabilidade como herdeiro Black ficou pra mim. Inclusive o contrato de casamento que nossos pais prepararam desde que ele tinha seis anos.