— Regulus Black —
Como todos os anos anteriores, quando a noite caiu na véspera de natal, a Mansão Black estava cheia. Muitos parentes, conhecidos, agregados e parceiros de negócios chegam a todo momento pelas portas da frente. Não vi Marcella o dia inteiro, mas eventualmente Chiara passava correndo por mim e Monstro me confirmou dizendo que ela ainda estava aqui, quando perguntei por ela.
Meu irmão, os marotos e meus amigos foram os primeiros a chegar. Como sempre minha mãe chamou a atenção de Sirius por trazê-los e reclamou comigo porque Pandora trouxe o noivo. O ciclo familiar, sempre um insatisfeito com o outro, porém reunidos nas datas comemorativas.
— E como está a noiva? Como está sendo ela aqui? — meu irmão me pergunta quando nos afastamos dos nossos amigos.
— Bem, eu acho. Não a vi hoje. — disse antes de dar um gole no whisky. — Ela está enfeitiçando a família toda, nossa mãe e ela parecem ter se tornado amigas, nosso pai quer que ela chame ele de sogro, até o Monstro ela conseguiu conquistar. Isso me assusta. Quero sua opinião também. —
— Acho que não é só o Monstro que ela está conquistando. — meu irmão me provoca.
— Não seja tolo, temos um acordo, você sabe disso. —
— O acordo não incluía você trazer ela pra cá. — odeio o modo como ri ao dizer isso.
— E queria que eu fizesse o que? Nossos pais já nos bateram e nos castigaram quando éramos crianças, mas não daquele jeito, Sirius. — digo e ele aumenta o sorriso.
Pra ser sincero, na noite que sequestrei Marcella, eu não liguei pra falar sobre a festa de natal, só senti vontade de ligar, aí vi o estado dela e não sei o que me deu. Que tipo de filho da puta bate numa mulher desse jeito? Na própria filha?
— Se preocupando com os outros, Reggie? Ela está mesmo conquistando você, não é? — ele implica comigo.
— Quer que eu te bata de novo? — digo e nós dois rimos.
Como eu disse, nossa relação já foi muito conturbada, mas agora nos damos muito bem. Só quem tem irmão consegue entender.
Quando retornei à sala, Marcella finalmente tinha aparecido, estava conversando com a minha mãe e usando um vestido preto que deve ter sido desenhado pelo capeta pra tirar o juízo de alguém. Ela está incrível, tenho que admitir, apesar de eu não gostar da ideia de que os outros homens nessa festa vão achar o mesmo.
Sirius volta pra roda onde nossos amigos estão e eu vou em direção a minha noiva.
— Regulus, meu filho, você está tão bonito essa noite. — minha mãe fala enquanto me aproximo — Não acha, Marcella? — ela se dirige a minha noiva logo em seguida e, como sempre, Marcella cora.
— Bellissimo¹. — ela diz com o rosto rosado e eu lhe dou um selinho.
— Está magnífica essa noite, Doutora. — digo e acho que consegui atingir um novo tom de vermelho em Marcella.
— Grazie². —
Conduzo ela até a roda onde meu irmão e os nossos amigos estão. Me escoro em um móvel, encaixo Marcella entre as minhas pernas e não preciso ver seu rosto pra ter certeza de que está corada. Desse ângulo ela também tem uma boa visão de Chiara, que é algo que eu sei que ela faz questão. Chiara está sentada num sofá, colorindo com a babá que chegou hoje cedo.
A conversa segue em nossa roda, as meninas fizeram muitas perguntas a Marcella que respondeu todas com seu bom humor característico. Brincou com Dorcas sobre a massiva tentativa de entrar no perfil dela. Parabenizou o noivado de Pandora e Xenophilius e pareceu realmente interessada sobre as invenções que fazem. Ela se lembrou de Barty e Evan da chamada de vídeo no Halloween. Conversou com James e Lily sobre o bebê que estão esperando, Marcella disse que vai ser um menino, 85% de certeza, ela disse que tem um dom pra prever essas coisas. Foi muito educada com Remus e Peter puxando assunto sobre o que faziam da vida e conversou com meu irmão sobre música trouxa que aparentemente ela gosta muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento - Regulus Black
FanfictionApós Sirius fugir de casa e receber a herança de nosso tio Alphard, toda a responsabilidade como herdeiro Black ficou pra mim. Inclusive o contrato de casamento que nossos pais prepararam desde que ele tinha seis anos.