Capítulo 27

20 3 0
                                    

— Regulus Black —

Quando Marcella me ligou pedindo que eu voltasse logo pra casa, eu fiquei preocupado. Ela não tem se sentido bem nos últimos dias e comecei a achar que poderia estar doente ou algo algo tipo. Mas se fosse isso, ela provavelmente teria ficado no hospital e pedido para que eu a encontrasse lá. Depois imaginei que algo poderia ter acontecido com Chiara, o que também não faria sentido pois Marcella estaria desesperada.

Avisei ao meu pai que estava de saída e quando comentei que Marcella não tem passado bem, ele disse que estava torcendo pra ser uma gravidez e não consegui não rir.

Fui direto pro apartamento e a primeira coisa que vejo é minha esposa bebendo com uma mulher loira. Achei que pudesse ser Melitza, mas a expressão de Marcella não estava boa, logo não faria sentido ser a melhor amiga dela.
Marcella estava me fulminado com os olhos enquanto eu me aproximava e virou o copo inteiro assim que eu estava perto o suficiente.
A loira sentada no sofá se virou para me olhar e a reconhi na hora, não é pra menos que minha mulher está furiosa comigo.

— Que porra você pensa que está fazendo na minha casa? — digo ríspido.

— Isso é jeito de falar com a mãe do seu filho? — ela diz ao se levantar revelando a barriga de grávida.

— Não é meu. A última vez que eu te vi, foi quando eu te expulsei da casa dos meus pais, certamente que isso não fez um feto. —

— Um bebê e aquela não foi a última vez que nos vimos. — ela diz passando a mão ma barriga e vejo minha mulher revirar os olhos. — Nós nos esbarramos no Caldeirão furado uns meses atrás, transamos no banheiro, eu estava sentada na pia e você...

— Me poupe dos detalhes. Sei exatamente como a concepção é feita, não preciso de explicação. — Marcella a corta ríspida.

— E isso nunca aconteceu. — completo.

— Foi no fim de fevereiro, estávamos bem bêbados, mas aconteceu sim e nós dois... — ela tenta continuar.

Merda. Nesse período eu e Marcella estávamos brigados, por culpa da Daphne. Eu saí muito com Sirius, Barty e Evan, e bebi demais algumas das vezes então talvez seja possível.

Puta que pariu, ou quase parindo.

— Não existe nós dois, nunca existiu nós dois. Eu nunca tive nenhum interesse em você, só transamos porque eu achava fácil e não tinha que me empenhar muito pra conseguir o que eu queria com você. — digo irritado.

— Isso não foi gentil. De qualquer forma o não-nós dois fez uma pessoa. Um menininho. — falou novamente acariciando a barriga.

Vi minha mulher torcer o rosto e soltar uma risada azeda.

— Esse filho pode ser de qualquer um. Acha que acredito em você? Que não pedir todo tipo de teste pra provar o que está dizendo? — pergunto.

— Isso só pode ser feito depois que ele nascer. — ela diz e olho pra minha mulher em busca de confirmação.

Marcella fez um sim discreto com a cabeça. Porra.

— Se já estava grávida quando casamos, porque esperou até agora pra fazer o anúncio? — Marcella a questiona pela primeira vez desde que cheguei.

— Meio que não é da sua conta. Será que pode dar uma licencinha pra gente terminar de conversar? — ela diz gesticulando com a mão para Marcella sair e vejo o rosto dela mudar completamente.

Contrato de Casamento - Regulus BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora