Capítulo 23

32 6 1
                                    

— Regulus Black —

Atenção: o capítulo a seguir contém cenas explícitas +18, caso não se sinta confortável com esse tipo de conteúdo, esse capítulo pode ser pulado sem interferir na história.

Dois meses depois...

— Explica isso de novo. Sério. Só mais uma vez. — Sirius diz claramente rindo da minha cara.

— Não. — respondo sério.

— Como podem não ter transado? Vocês são casados, moram na mesma casa e dormem na mesma cama. Não é possível. —

Mas é possível. Ficamos alguns dias na Mansão Black até tudo ter sido levado pra nossa casa e depois passamos alguns dias arrumando tudo e adaptando Chiara a casa nova. Acabaram os dias que Marcella tinha longe do hospital e começamos a nos desencontrar em casa, eu saio pra trabalhar quando ela está chegando ou eu chego muito tarde quando ela já está dormindo e ela acaba saindo no meio da noite pra atender alguma emergência e eu não a vejo dr manhã. Por fim ela ficou menstruada de novo, eu tive uma viagem a trabalho e agora que voltei ela está no meio de um plantão de 48 horas.

— Gente casada não transa tanto, Pads. — James fala.

— Mas nunca?! — meu irmão torna a ficar indignado.

— Experimenta ser casado com uma médica e ter uma criança de 4 anos em casa. — digo desanimado e os dois riem.

Pra falar a verdade eu nem estaria na casa do meu irmão hoje se a minha mulher não estivesse de plantão, mesmo sem sexo, mas não aguento mais assistir Frozen ou Moana com a Chiara. Por sinal ela é igualzinha a Marcella assistindo filme, não para de falar um segundo e canta todas as músicas junto com o filme.

Todo o divertimento dos dois com a minha situação foi interrompida por uma ligação da minha esposa. Ela continua sendo a única pessoa com um toque diferente no meu celular e a única que eu sempre atendo, não importa o que eu esteja fazendo.

Bello¹, pode jantar comigo hoje? — ela pergunta assim que atendo o telefone.

— Com certeza, não estava de plantão? —

Vou sair mais cedo, estou com saudade de você, parece que te vejo menos agora que moramos juntos. realmente parece.

— Onde quer ir? —

É uma surpresa, me encontra em casa que eu te conto. —

— Ok. Te vejo em casa, Doutora. — me despeço e desligo o telefone.

Não espero um segundo do telefone desligado pra levantar e ir pra casa ignorando completamente o que James e  meu irmão diziam. Devo ter chegado antes de Marcella e Chiara em casa, pois quando largo minha pasta na mesinha da entrada, não escuto um som. Não que as duas sejam barulhentas, mas a casa não fica silenciosa com elas, estão sempre vendo filme, ou escuto o som de Chiara brincando, ou Marcella cantarolando enquanto faz as coisas pela casa, sempre tem música tocando ou as duas sentam pra ler juntas. Não é desagradável, foi fácil de me acostumar a morar com as duas.

Quando escutei barulhos de talher na cozinha, imaginei que fosse Willa preparando o jantar e fui até lá avisar que eu levaria a senhora Black pra jantar então Chiara provavelmente iria conosco, no entanto não vejo Willa. Vejo a minha mulher abrindo várias embalagens de comida, colocando-as em pratos enquanto toma uma taça de vinho, acho que está de fone pois está dançando um pouquinho enquanto o faz e a cena não seria tão atraente se ela não estivesse usando uma camisola preta transparente ridiculamente curta.

Contrato de Casamento - Regulus BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora