Capítulo 31

13 3 0
                                    

— Marcella Black —

Atenção: o capítulo a seguir contém cenas explícitas +18, caso não se sinta confortável com esse tipo de conteúdo, esse capítulo pode ser pulado sem interferir na história.

Marcella. — ouvi Regulus falar baixo assim que entro no quarto.

Depois que ficou frio demais pra ficar sentados na neve, nós entramos e eu fui direto tomar um banho quente. Deixei o chuveiro disponível pro meu marido e fui pegar algo pra beliscar na cozinha.

Achei que ele tinha me ouvido chegar e estivesse me chamando pra entrar com ele na banheira. Não seria a primeira vez que ele faz isso mesmo que eu tenha acabado de tomar banho. Por isso eu não esperava encontrar ele se tocando no chuveiro, provavelmente pensando em mim já que meu nome escapava dos seus lábios.
Eu não queria espiar, mas em minha defesa eu não esperava por isso, mas ele estava de olhos fechados então não sabe que está sendo observado e é meio excitante ver que ele sente desejo por mim, mesmo quando não estou presente.
O vi chegar ao ápice e ouvi meu nome novamente antes de sair rápida e silenciosa do banheiro e deitar na cama esperando ele sair.

— Voltou agora? Nem te ouvi entrar. — Regulus disse passando por mim de toalha.

Eu estava deitada na cama, beliscando pipocas e tentando escolher um filme quando ele andou para o closet. Mas não importa o que esteja na televisão, eu tenho outra imagem passando na minha cabeça.
Já estava sem transar devido ao problema com a Daphne, não tinha clima pra isso, depois teve o aborto e não podíamos fazer. Agora existe esse vácuo onde podemos transar mas parece que evitamos. Eu tenho feito isso por estar receosa em tentar e Regulus, eu não sei, às vezes ele me olha como se eu fosse quebrar por ele tentar.

— Acabei de entrar. Tem alguma ideia de filme? — falo alto.

— Se não for da Disney já tem meu voto. — me responde deitando ao meu lado.

— Sem graça. — brinco.

Vimos Exterminador do futuro, Regulus caiu no sono ao meu lado e eu comecei a assistir a sequência até cair no sono. 

Me senti a Bela do Crepúsculo ao acordar no meio da noite ofegante após sonhar que estava transando com meu marido e decepcionada por ser só um sonho. A última coisa que me lembro era estar por cima de Regulus subindo e descendo em seu membro enquanto ele me beijava.

Só a ideia de tê-lo dentro de mim me deixou molhada, eu sentia o meio das minhas pernas latejando por Regulus, então decidi tomar um banho pra me acalmar. Não funcionou. A água caindo sobre a minha pele só me trouxe mais lembranças nossas transando no banheiro da nossa casa. De como Regulus me levanta e me prende na parede enquanto me penetra. Arg. Eu não vou conseguir tirar isso da minha mente e não vou conseguir me aliviar sozinha, eu sei disso.

Me seco o quanto consigo e não me visto. Caminho nua até a cama e começo a deitar por cima do meu marido para acordá-lo.

— Teve um sonho ruim, Doutora? — ele me pergunta sonolento sem abrir os olhos.

— Não. Mas eu preciso de você, bello¹. — digo manhosa.

— O que eu posso fazer por você? — me pergunta não muito acordado.

— Eu sei de muitas coisa que você poderia fazer comigo. — falo maliciosa e parece que chamei sua atenção.

Marcella! — ele disse abrindo os olhos e como estava passando a mão pelas minhas costas já deve ter percebido que eu estou nua sobre ele. — O que você...

Contrato de Casamento - Regulus BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora