Capítulo 11

34 3 0
                                    

Marcella MacMillan

Eu sempre amei as manhãs de natal. Existe algo de muito mágico na combinação de músicas, filmes e livros natalinos unidos ao cheiro de biscoitos de gengibre, a tradição de abrir presentes e de estar reunidos.
As manhãs de natal na mansão MacMillan sempre foram agradáveis na minha visão. Meus avós, tios, tias, primos e primas, todos reunidos abrindo presentes, rindo, brincando e comendo. Uma imagem rara e imprecisa da nossa família, mas eram bons momentos.

Bem cedo no dia 25, Chiara invadiu meu quarto e me acordou pulando na cama.

È Natale, Cella, svegliati!(É natal, cella, levanta!)— Chiara dizia sem parar de pular.

È ancora troppo presto, piccola.(Ainda é muito cedo, pequena.) — digo sem abrir os olhos.

Ma è Natale.(Mas é natal.)

— Ok, estou levantando. —

Eu e Chiara temos uma tradição de natal só nossa. Eu compro suéteres natalinos pra gente usar enquanto abre os presentes; depois a gente geralmente faz uma maratona natalina, músicas, filmes e livros de natal à exaustão.

Busquei algumas coisas ontem em Londres durante o dia. Aproveitei que Nana veio me ajudar com Chiara e dei uma escapada não tão rápida em Londres pra pegar umas coisas e comprar presentes de natal de última hora.

— Você trouxe os suéteres? —

— Claro que trouxe, bambina

Eu amo o fato dela ficar tão feliz com as coisas mais simples. Nós duas colocamos os suéteres e continuamos de calça de moletom. Ainda é muito cedo, não sei se os Black tem alguma tradição de natal, Walburga falou muito da festa e não mencionou mais nada.
Desço com Chiara e os presentes de natal e os deixo na sala. Como não quero presumir nada, mas também preciso manter Chiara entretida, a levo até a cozinha e começo a preparar com ela os biscoitos de gengibre.
Chiara prefere em formato de árvore de natal e eu prefiro o formato tradicional de cookie circular. Enquanto assamos, começo a fazer a cobertura.

Buon Natale², Regulus. — escuto Chiara falar assim que retiro os biscoitos do forno.

— Feliz Natal, Chiara. —

Apesar de ser ranzinza, eu notei que Regulus sempre responde a Chiara. Talvez ela seja o ponto fraco da família Black, até Orion parece ter se derretido um pouco.

Buongiorno, bello³, Feliz natal. — digo colocando a travessa quente sobre a pia.

— Feliz natal, Doutora. — a cara que faz é hilária, ele claramente está encarando meu suéter.

— Você gosta de biscoito de gengibre? — Chiara questiona e ele começa a encarar o suéter dela.

Ele vai odiar o presente e isso vai ser hilário.

— Eu...gosto, claro. Vocês que fizeram? —

— Foi mais a Cella, mas eu ajudei, né? — Chiara o responde

— Você foi essencial pro processo, piccola⁴. — gosto que ela se sinta necessária, Chiara adora ajudar nas tarefas.

— É seguro comer? — Regulus Black acabou de fazer uma piada? Estou em choque.

— Vai ter que descobrir sozinho. Aqui. — disse entregando o biscoito no prato e colocando um pouco de cobertura. — eu prefiro quando estão frescos. Chiara os coloca na geladeira e come bem gelado. — ele encarou o biscoito por algum tempo, girou o prato pra um lado depois pro outro.

Contrato de Casamento - Regulus BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora