Capítulo 14

31 4 0
                                    

— Marcella MacMillan —

Passou quase uma semana desde que Nicolò tentou falar comigo. As flores e o bilhete eu levei para o apartamento e queimei na varanda sem me dar o trabalho de ler. Nada que ele tem a dizer me interessa.

Me ocupei bastante pensando na minha especialização, apesar de que, às vezes, minha mente me atormenta lembrando do beijo de Regulus.

Bastardo¹, tinha que beijar tão gostoso?

Vou culpar a falta de sexo e o período fértil por isso, nos últimos dias sinto como se fosse subir pelas paredes.

Desvio quaisquer pensamentos impuros que eu poderia ter assim que avisto Walburga vindo na minha direção. Eu a convidei pra vir comigo, Melitza e Chiara na Madame Malkin para começar a ajustar o meu vestido, além de mandar fazer o vestido de Chiara e Melitza. Creio que Walburga deva fazer um vestido pra ela também. Além disso, achei que seria legal convidá-la para participar desse momento, afinal ela é minha futura sogra e amiga.

Buon pomeriggio², Walburga. — digo cumprimentando ela. — Aceita um sorvete? Café? —

Resolvi esperar por ela na sorveteria dos Fortescue, não vinha aqui desde o dia seguinte ao meu noivado e achei que seria mais fácil de entreter Chiara.

— Oi, tia Walburga. — Chiara diz, mas sem tirar o rosto da taça de sorvete.

— Marcella! Chiara! — ela disse dando um beijo no topo da cabeça de cada uma. — Ah, desculpe, eu esqueci seu nome. — disse para Melitza.

— Melitza Selwyn, senhora Black. — Mel responde.

— Ela vai ser minha madrinha e Chiara a daminha. —

Ah, verdade, você me disse, ela vai entrar com Sirius. — pra alegria de Melitza, ela vai entrar com meu cunhado. Coitado!

Esperamos Chiara acabar de comer antes de ir para a loja da Madame Malkin. Sem muita surpresa, Walburga falou que a cor do vestido de Chiara e Melitza deveria ser verde. Eu particularmente não me importo e Melitza não parece ter objeção a cor então concordo.

Como o meu vestido só precisa de poucos ajustes sou a última a ser atendida. Walburga e eu conversamos bastante enquanto Madame Malkin trabalhava nas medidas de Chiara e Melitza, ela me contou que o aniversário de Regulus é na próxima semana e me perguntou algumas preferências para a festa de casamento. Pelo visto vai ser grande.

Só mais alguns alfinetes e vai poder tirar o vestido, senhorita MacMillan. — Madame Malkin me avisa. — É um vestido muito detalhado, vai levar um tempo pra ajustar. —

— O casamento é só na primeira semana de Maio. — Walburga avisa.

Ela quis que completasse um ano de noivado antes do casamento, creio que para manter as aparências. Um noivado curto indica que algo não está em ordem.

— E eu vou querer um outro vestido pra usar durante a festa, esse vai ser só pra cerimônia. — digo a Madame Malkin. — Eu tenho uma foto de inspiração. —

Bem ou mal, esse é o vestido da minha mãe e eu não quero que nada aconteça com ele.

— Mel, pode ver quem é, por favor? — peço quando escuto meu celular tocar na minha bolsa.

— Claro. — ela vai até a poltrona, se senta, procura o celular na minha bolsa. — É o seu noivo. — ela me diz com o celular na mão.

— Chamada de voz ou vídeo? —

— Vídeo. —

— Walburga pode atender pra mim? Ele vai ficar tão confuso. — digo e começo a rir imaginando a cara que ele vai fazer.

Contrato de Casamento - Regulus BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora