JÚLIA MARIA🎀
Se passaram 20 dias desde que vi o tio Tae, estou morrendo de saudades dele, queria muito poder contar para Patrícia que estou totalmente apaixonada pelo seu pai, mas tenho medo dela não entender e também não quero perder a amizade dela!
Patrícia fica tentando me arrumar namorados, ela não entende que quando falo que gosto de homens maduros não estou mentindo, não vejo a menor graça nesses frangotes novinhos, quero um homem de verdade, quero o tio Tae...
Será que ele me acha muito nova pra ele? Preciso fazer algo pra ele me notar, mostrar pra ele que não sou mais criança, sou uma mulher!
–– Planeta terra chamando Júlia!
–– Oi Patrícia, quem morreu?
Estou te chamando há um tempão tá no mundo da lua.
"Estou pensando no gostoso do seu pai." - Queria poder dizer isso a ela.
–– Você vai ao shopping comigo depois da aula?
–– Não dá amiga, tenho que fazer algo para minha mãe e tenho ensaio do grupo jovem na igreja com meu pai.
Não gosto de mentir para minha melhor amiga, porém tenho planos para essa tarde que inclui o tio.
Enfim toca o sinal encerrando a aula, guardo meu estojo de lápis e também meus livros na minha mochila com rapidez.
–– Que pressa sua doida, pelo visto seu compromisso é bem importante.
–– Amiga você nem imagina o quanto, meu pai é muito exigente quanto ao grupo jovem.
–– Só espero que não mate ninguém! Saio apressada, peço um Uber pelo meu celular, na hora de digitar o destino dou um sorriso...
Escritório Kim Taehyung, logo aparece o nome da rua, selecionei, cinco minutos para meu uber chegar.
Dentro do carro, solto o cabelo, fico na dúvida de qual cor de batom usar, vermelho ou rosa... Depois de longos minutos passo o batom rosinha nos lábios...
O carro para em frente a um edifício enorme todo espelhado e muito luxuoso.
–– Boa tarde, gostaria de falar com Taehyung! - Uma ruiva bem maquiada me olha sorrindo.
–– Oi mocinha, a quem devo anunciar?
–– Ele é meu tio, diga a ele que a sobrinha dele está aqui.
–– Só um minuto!
A moça pega o telefone e disca alguma coisa, logo começa a falar com alguém.
–‐ Isso Dr. Taehyung, sua sobrinha Júlia! - Depois de falarem mais alguma coisa ela desliga.
–– Cobertura, andar 33° ele a está aguardando.
Agradeço e sigo para o elevador, que lentamente começa a subir...
Discretamente abri os dois primeiros botões de minha blusa, dei uma volta no cós da minha saia, a deixando dois dedos mais curta, tudo tem que parecer natural.
Depois de uma eternidade chego na cobertura, tudo tão lindo e moderno, o piso brilhando, ando pelo corredor e vejo uma moça loira bem bonita sentada, quando me vê dá um sorriso simpático.
–– Pode entrar senhorita Júlia, seu tio está esperando...
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Bom dia galerinha🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
Fanfiction(Livro 2 de O PASTOR) Júlia é uma adolescente atrevida e curiosa, estuda junto com Patrícia sua melhor amiga, as duas eram inseparáveis. Kim Taehyung um renomado engenheiro misterioso e pai de Patrícia, acostumado a ter várias mulheres em sua cama...