■ 34 ■

388 27 99
                                    

KIM TAEHYUNG🐯

   –- Seu cretino amigo da onça!

   –– Calma Taehyung, não tenho culpa de nada, vamos conversar.

   –– Você vai conversar com minha mão na sua cara filho da puta! - Jimin tenta correr de mim pela sala.

  –– Tigrão não vamos partir para violência, foi só um beijo... De língua, demorado e bem inocente.

   –– EU TE MATO SEU TRAÍRA! A PATY É é SÓ UM BEBÊ INOCENTE!  - Consigo alcançar o filho da mãe traidor, e sem pensar duas vezes acerto o seu rosto.

Jimin revida, me dá um soco no canto da boca, a adrenalina que me consome é tanta que não sinto nada.

   –– Tigrão eu não quero te bater, vamos conversar, Jesus o que eu fiz?

   –- Quer saber, não vale a pena. Mas escute bem o que te digo pois não vou repetir... Se você tocar um dedo sequer num fio de cabelo da Paty eu vou matar você... Agora sai da minha sala! - Falo indo abrir a porta para esse cretino passar.

Estou cercado de cobras.

Passo a mão nos cabelos nervoso, nunca fui de beber no trabalho mas preciso de uma bebida urgente. Preparo meu gin com tônica, não consigo relaxar em nada, preciso da minha mulher de volta, não consigo me concentrar no trabalho, ainda tem a porra da conversa da Paty com a Suzana.

Vou deixar as duas conversarem a vontade mas se a Suzana fizer algo que machuque a Paty ela vai ter que aprender a rezar, pois vou mandar sua alma direto para o inferno!

Depois, um pouco mais calmo ligo para sala do Jimin.

📞   –– Vem aqui!

📞   –– Tá louco? Não quero morrer!

📞  –– Vem logo caralho... - Desligo e espero que ele venha rápido.

Quando ele entra na minha sala, todo desconfiando vou logo falando.

   –– Me dá a chave do seu apartamento, a noite te devolvo.

Não posso levar a Júlia para conversa no meu flat matadouro, nem quero levá-la para um motel.

  –– Só vou dar porque sou um moço bondoso, se precisar de camisinha tem lá no meu quarto na cabeceira, a Paty tomou banho no meu quarto, mas eu não estava lá, fui super respeitador!

Prendo a respiração, trinco meus dentes um no outro, tomo coragem para perguntar sentindo meu coração parar de bater.

  –– Vocês transaram?

   –– Não tigrão, eu sou inocente e nunca faria isso com a Paty. Ao menos acho que não faria, estou ficando nervoso de novo!

   –– O aviso já foi dado, agora passa a chave e some da minha frente antes que eu te mate.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

JÚLIA MARIA🎀

Esses dias não têm sido fácil para mim, após terminar algo que nem deveria ter começado estou me sentindo cada vez mais sozinha, o Guga tenta ficar normal, mas nada é como antes, sei que ele gosta de mim, então dou o tempo dele e o espaço que ele precisa.

Estou em aula meu celular vibra, quando olho é o despertador me lembrando de tomar meu anticoncepcional, faz tempo que parei de tomar, mas sempre esqueço de desativar o alarme, não tenho mais namorado para que continuar tomando isso?

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora