■ 13 ■

519 36 50
                                    

KIM TAEHYUNG🐯


Definitivamente eu não estou bem!

Já tive tantas mulheres na minha cama que seria impossível contar ou fazer uma lista, tenho uma lista incontável de fodas.

As melhores com certeza foram com as profissionais do sexo, mulheres que sabem como fuder gostoso sem frescura, porém isso foi até essa madrugada...

Como uma menina que nem saiu da porra da adolescência, que ainda cheira a leite, com certeza usa perfume de criança, pode ter superado todas essas mulheres juntas?

Entro no escritório fervendo de raiva.

    –– Caralho!

Julia quer fazer com que meus lindos cabelos pretos fiquem brancos!

Até a noite de ontem nunca tinha levado uma surra de pau, e agora tá dizendo que quer experimentar coisas novas.

Coisas novas é meu caralho bem grande. Safada. Isso é o que ela é, uma safada!

Por que eu me importo com isso? Minha cabeça vai explodir. Nunca na vida senti isso que estou sentindo, mulheres a gente come e se for gostosa passa pro amigo comer também, então por que caralho me sinto sufocado com a ideia de Júlia ir pro cinema com um garoto que é louco por ela? Nunca iria permitir isso, só por cima do meu cadáver! Jogo todos os papéis da mesa no chão.

    –– Mil vezes safada!

A noite com Júlia foi uma das melhores da minha vida. A sua pele é tão macia, lembra a seda pura, seu cheiro doce...

Fecho os olhos, e ainda consigo ver seu rostinho corado após gozar, com a boquinha entre aberta, os cabelos molhados jogados na cama.

Queria tê-la novamente, porém não posso, mesmo ela pedindo por mais, sua intimidade estava vermelhinha, minha princesa é muito pequena, não tem experiência com isso, não ia aguentar outra.

Mas a safada teve a audácia de chamar meu amigão de gigante adormecido.
Se ela voltasse, ia fazer aquela atrevida engolir suas palavras com muita porra grossa, lavar aquela boca com bastante porra para aprender a me respeitar! Ainda iria deixar sua bunda mais ardida do que já estava...

Só de lembrar como meu pau ficou espremido dentro dela fico louco, tão apertada, quente como o inferno, esfolou todo meu cassete, gostosa!

Preciso sair ou vou acabar fazendo uma loucura sabendo que ela está aqui tão perto de mim.

Nossa diferença de idade é enorme, a mãe de Júlia nunca iria aceitar, o pastor, pai dela me bateria se soubesse o quanto eu fiz a filhinha dele gritar debaixo de mim ontem. Isso tudo é loucura, além do mais Júlia quer flores e chocolates, eu quero distância de tudo isso, só quero fodas casuais, Porra!...

Eu mando uma mensagem pra Vanessinha!

  📩 Me espera no mesmo lugar de sempre, chego em vinte minutos!

Tenho um flete que uso pra me divertir, na verdade é um abatedouro de putas, a vanessinha já tem entrada liberada, o porteiro a conhece, sabe que ela pode subir.

Subo na minha bebezinha, meu xodó, nunca nenhuma mulher montou nela. Saio voado e espero que Paty me obedeça e não saia de casa!

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

JÚLIA MARIA🎀

    –– Eu também não entendi nada Júlia, papai nunca fez isso, me colocar de castigo e o pior sem eu ter feito nada! - Olho pro teto do quarto de Paty, enquanto estou deitada na cama mexendo no meu cabelo.

    –– Então vamos ficar aqui deitadas no nosso dia de folga, feito duas prisioneiras?

    –– Júlia não posso fazer nada, meu pai me colocou de castigo! Dou um pulinho sentando-me na cama!

   –– Aí Paty você é tão certinha, deveríamos sair afinal não fizemos nada de mau, e o tio não pode fazer isso, me dá o celular.

    –– O que você vai fazer sua doida?

   –– Me dá logo aqui!

Pego o celular de Paty e mando uma mensagem no zap do Gustavo e outra pro Jay, logo eles visualizam e respondem...

    –– Tudo certo, cinema marcado, e o Jay vai!

   –– Júlia, não sei se te bato ou te agradeço! Nem parece que seu pai e sua mãe são dirigentes de uma igreja, da qual você faz parte. Você é maluquinha, sabia? Gosto tanto de você, se eu tivesse uma irmã queria que fosse assim igual a você!

    –– Também te amo Paty, agora vamos nos arrumar que tem dois boys lindos nos esperando! - Se o tio pensa que vou ficar aqui, enquanto ele vai não sei pra onde está muito enganado.

Ele nem é meu pai, nem manda em mim! O tio que aguarde a surpresa que vou mandar pra ele já já.

Depois de me produzir, passo o perfume que meu pai me deu, amo esse cheirinho...

(...)

Encontramos os meninos no shopping, viemos de Uber, afinal saímos escondidas né...

Escolhemos o filme, meu malvado favorito 3, antes de ir pra sala, passamos nas Americanas, essa loja é um sonho vende tudo que é gostoso!

Fizemos a feira, comprei chocolate, vários tipos de doces. Paty e os meninos também, pois comprar no cinema é furada tudo muito caro.

Escolhemos as cadeiras nas fileiras de trás.

   –– Vamos tirar fotos enquanto passa trailer de outros filmes?

Começamos a tirar self, várias, então coloco minha ideia em ação...

    –– Vem Guga, tirar uma self comigo! -  Paty que gosta de atiçar faz logo festa.

   –– Dá um beijinho na bochecha dela Gustavo! - E a foto saiu assim, Guga beijando minha bochecha.

Gustavo é tão legal, mas não me interessa em nada, seu rosto ainda tem  poucas marcas de espinhas, não dá! Sou louca no tio Tae, ele dá de dez a zero em qualquer um!

Abro o zap indo no do tio, peguei o número dele num descuido da Patrícia. Pronto foto enviada!

Em seguida mando uma mensagem dizendo pra desconsiderar a foto que foi engano.

    –– Vai começar! - Logo o filme inicia, meu celular começa a vibrar sem parar.

Toda hora ele vibra, vou nem olhar, vai que é o tio, vou curtir meu filme, espio de longe e vejo que realmente é ele, tiro da vibração e deixo no silêncio total, começo a comer meus doces, tão gostosos huuum...

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Desconsiderem se houver erros ou troca dos nomes dos personagens...🥲

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora