■ 05 ■

535 38 29
                                    

JÚLIA MARIA

Saio apressada do escritório do tio Tae e vou direto pra casa, pensativa e preocupada...

   –– Como vou fazer meu tio ceder as minhas vontades?...

Chego em casa com a mente a milhão, quanto mais eu penso nisso, mais confusa e perdida eu fico. Não sei como fazer um homem maduro como meu tio olhar pra mim.

Logi na sala encontro meu pai e minha mãe. Eles parecem sempre estarem Yao felizes, mesmo meu pai sendo mais velho que minha mãe.

   –– Bença papai, bença mamãe. - os comprimento me jogando no sofá.

   –– Deus a abençoe filha! - meu pai responde

   –– Você parece cansada meu amor. - mamãe diz em um tom de preocupação.

   –– Papai, o senhor se importa se eu não for ao ensaio na igreja hoje? Estou com um pouco de dor de cabeça.

   –– Tudo bem minha princesa, eu e seu irmão damos conta. Fique com sua mãe hoje e descanse. - ele se despede de mim e da um beijo em minha mãe, logo ele e Junior vão embora e fixo sozinha com minha mãe.

(...)

   –– Ju? Que cara é essa minha filha? Conte para mim o que está te incomodando, quem sabe eu consiga te ajudar. - fico meio receosa em falar sobre eu gostar do tio para minha mãe, mas decido dividir com ela minha angústia.

 
–– Mãe, eu estou apaixonada por uma pessoa, mas ele parece não estar interessado, quero conquista lo, mas vive fugindo de mim.

   –– Aah minha Julinha, sabe, eu e seu pai passamos por algo parecido... Seu pai fugia de mim como o diabo foge da cruz.

    –– E como se apaixonaram?

   ––  Longa história Júlia... Sente-se, vamos conversar um pouquinho... Você quer realmente esse homem? Você sabe que seu pai vai ficar louco quando souber que a menininha dele está apaixonada.

   –– Sim mãe, eu o quero, ele é o homem da minha vida. Me diz mãe, como fez para meu pai casar com a senhora?

  –– Bom, quando cheguei nessa cidade, eu não queria ficar, fazia de tudo oara voltar para São Paulo. Mas meus pais me apresentaram a um certo pastor muito bonito, forte... Então, quando vi o pastor pela primeira vez eu me apaixonei. Então bolei um plano para ele me enxergar.

   –– Que isso hein dona Maria... Mãe, o que faço para ele me ver como mulher e não como menina?

   –– Você tem que mostrar a ele que é uma mulher como qualquer outra, que não é criança a tempos. Mostre a ele seus atributos como mulher segura e madura que é.

   –– E se esse homem for o pai da minha amiga?

   –– Júlia, você conta a ela sobre seus sentimentos ao pai dela... Não comece seu relacionamento com mentiras, segredos. em busca do que você quer, eu estarei aqui sempre que precisar de colo, quando quiser dividir as aventuras com seu boy dos sonhos...

   –– Obrigada mãe, e qual foi seu plano? Como Papai caiu em sua rede?

   –– Eu mostrei a ele o que eu tinha de melhor naquele momento...

(...)

Depois da breve conversa com minha mãe, e ela me ccontae tudo que fez para meu pai notar seus sentimentos,
eu tive algumas ideias de como mostrar ao tio que sou o que ele precisa... Me aguarde tio Tae.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Não quero nem ver quando o pastor Jeon souber no que a filha dele está pensando kkkkkk o homem vai ter um treco.

  saramaris9394 Mulher, espero que eu tenha conseguido suprir o que vc havia pensado sobre esse capítulo.
Eu prometo melhorar e trazer mais capítulos de Maria com Júlia.
Obrigada por acompanhar💜

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora