KIM TAEHYUNG🐯
Puta que pariu! O que porra acabei de fazer? Bati numa adolescente, e ainda chupei a Júlia, pra completar gozei na sua boca, só posso ter perdido completamente a porra do juízo!
Devo estar enlouquecendo. Estava esperando que a Júlia saísse correndo e chorando com a surra, mas não, ela até pareceu gostar, parece que a safada gosta de levar umas boas palmadas.
Nunca gostei de meninas, virgens muito menos, pois são cheias de frescuras, a Júlia disse que nunca chupou um homem antes, então provavelmente ela é virgem.
É difícil de acreditar que aquela garota nunca tenha chupado um pau, sua boca m levou a loucura, não deixou nada a desejar, sabia onde passar a língua, onde lamber, boquinha de veludo, deixou até muitas mulheres experientes para trás, até garganta profunda eu fiz nela, e a danada aguentou firme.
Aquele corpinho saboroso, apetitoso que ela tem, deliciosa Provar do seu mel foi algo inesquecível, ela tem um gosto divino, só posso estar perdendo a razão, isso nunca mais vai voltar a acontecer, nunca mais!
Preciso sair pra relaxar. Mando mensagem para Jimin, marco com ele na boate que me pertencente. Sim, eu sou o dono da boate, na verdade a casa é bem moderna e tem de tudo, lá rola sexo em salas privadas, sexo para os que gostam de se exibir.
Eu não me rótulo em nada, não sou sádico, nem masoquista, porém curto de tudo um pouco, amo deixar uma mulher vermelha na hora do sexo, mas nada que ultrapasse sua segurança ou saúde.
Também sou amante de sexo com cordas, com chicotes, palmatória e outros objetos excêntricos, uma coisa que não abro mão na hora do sexo é de estar no comando, mulheres submissas me excitam pra caralho, algumas me consideram um DOM, porém eu não me coloco em nenhum rótulo, não crio vínculos com ninguém, nem com a mãe da Paty cogitei a ideia de um relacionamento.
Minha filha tinha sido apenas uma camisinha estourada, mas graças a isso ganhei o melhor presente da minha vida.
Ninguém sabe que sou dono dessa casa noturna, nem Jimin sabe.
Todos pensam que sou cliente VIP, prefiro assim, hoje eu preciso de uma boa orgia! Logo estou sentado no bar tomando um gin com tônica, ao lado do meu brother.
-- Jimin, o que caralho é ser ficante de alguém? - Ele me olha sem entender nada.
-- Porque você quer saber, por acaso o tigrão tá ficando com alguém?
-- Só responde viado!
-- Ser ficante de alguém é ficar com a pessoa quando dá vontade, porém você também pode ficar com outras não precisa de fidelidade e nem dar explicações, apenas quando da vontade vocês ficam depois cada um vai para o seu lado!
-- SAFADA...
-- Quem é safada!?
A safada quer dá pra mim, e ao mesmo tempo dar para outros. Um caralho que eu quero isso!
Só pode se sentar no meu pau!
Que porra de pensamento é esse? Eu nunca me importei em dividir!
Depois de umas doses de gin tônica, seguimos pro quarto, mandei preparar a melhor sala, selecionei dez garotas, fiz questão que a Vanessinha estivesse entre as garotas escolhidas, pois ela sabe como gosto de fuder e aguenta tudo calada, sem falar que é uma puta gostosa.
Não sei se Jimin e eu vamos dar conta das dez, mas hoje só saio daqui depois de fuder ao menos cinco delas e tentar esquecer a merda que fiz mais cedo com uma adolescente...
(...)
Continuo bebendo meu gin enquanto Vanessinha me chupa, fecho os olhos e só lembro da boquinha macia e quente da Júlia, seus olhinhos tão inocentes e ao mesmo tempo tão pervertidos.
-- Papy, já estou te chupando a quase vinte minutos e percebo que nem está perto de gozar, não está gostando? - Solto um tapa na sua cara.
-- Cansou vadia? O que mais tem aqui é boca pra eu fuder! - Olho ao redor, Jimin está com três garotas, parece estar se divertindo muito.
-- Sabe que não papy, adoro chupar seu pau.
(...)
Antes de amanhecer já estou em casa, vou ver a hora no celular e vejo uma mensagem no zap de um número que não está salvo, abro pra ver e quase tenho um treco, uma foto da bucetinha de Júlia peladinha no meu celular,
-- Tio, estou com saudades da sua língua gostosa!...
Reconheceria essa buceta gostosa em qualquer lugar. Logo meu "amigo" se anima na cueca.
-- Inferno, tenho que dar um fim nisso! - Resolvo mandar uma mensagem.
-- Isso não vai mais acontecer. - Escrevo enquanto alisava meu pau que pulsa olhando a foto que Júlia me enviou, ela visualiza rapidamente e logo responde.
-- Tá me dando o fora? Vai ter que dizer na minha cara. Aposto que essa anaconda esta dura pra mim! - Como essa garota sabe? Ela parece ser tão experiente, nem parece ter a idade que tem.
-- Júlia vai dormir, isso é hora de neném estar na cama! - Sempre rápida Júlia responde.
-- Quando eu te pegar você vai ver quem é o neném. Boa noite tio!
Essa garota tá brincando com fogo, não posso negar que desejo ela, continuo me punhetando até gozar gostoso imaginando a boquinha de veludo de Júlia.
-- Porra Júlia!
Talvez se eu comer ela uma única vez essa agonia acabe, afinal ela já tem 17 anos e não é crime mesmo eu sendo mais velho, se eu aceitar Júlia esse tesão todo passa e eu volto a minha vida normal, tenho certeza!
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Falo nada!! Júlia está cercando o homem kkkkkk
As fotos atacam novamente, Maria usou essa tática kkkk e agora Júlia tbm fez o uso da mesma kkkk
Se eu errar o nome de alguém, me avisem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
Fanfiction(Livro 2 de O PASTOR) Júlia é uma adolescente atrevida e curiosa, estuda junto com Patrícia sua melhor amiga, as duas eram inseparáveis. Kim Taehyung um renomado engenheiro misterioso e pai de Patrícia, acostumado a ter várias mulheres em sua cama...