KIM PATRÍCIA💜
Me jogo nos braços de Jimin. De certa forma me sinto bem, me sinto protegida, amparada.
-- Não chora Paty, me fala o que está acontecendo... É sua mãe não é? Seu pai me falou que ela voltou.
-- É tudo! À volta da minha mãe, tem meu pai com a Júlia... Acho que ele gosta mais dela que de mim. E também não posso negar que sinto falta da minha amiga, mas não estou pronta sabe? Me sinto tão sozinha Jimin.
-- Calma lindinha, não chora, não quero ver esses olhinhos lindos vermelhos, eu estou aqui com você.
Jimin tentando me consolar é muito fofo, faz meu coração sentir coisas estranhas.
-- Em relação a sua mãe, não vou me meter... Já em relação ao seu pai lindinha, ele é louco por você. São sentimentos diferentes, ele ama a Júlia como mulher, já você é a princesinha dele, você consegue entender isso?
-- Estou tentando.
-- Venha cá!
Ele me puxa e nos sentamos na cama, me sento em seu colo e fico balançando as pernas nervosa.
-- Encosta aqui lindinha... - Deito a cabeça no seu peito sinto suas mãos me fazendo um cafuné gostoso.
Meus pensamentos vão longe... Sempre fui apaixonada pelo Jay, mas diferente de Júlia sempre fui tímida, nunca falei isso para ele, mas com toda essa confusão que minha vida se tornou decidi tomar uma atitude e chamei Jay para sair.
Já estava certa de que levaria um não, porém tudo foi ao contrário ele disse sim.
Fomos ao cinema e nos beijamos, o beijo foi calmo e sereno, nada parecido como o que senti ao beijar Jimin que mais parecia um furacão.
Nesse dia não queira ser eu, apenas por uma vez me dei a oportunidade de ser ousada, chamei Jay para um motel.
Ele ficou surpreso a princípio e acabou me revelando que me acha linda e sempre me admirou, mas tinha medo de chegar em mim por eu ser filha de quem sou.
No final acabamos indo cada um para sua casa. Nada mais aconteceu.
-- Lindinha, as coisas com a Júlia vão voltar ao normal, a amizade de vocês é linda.
Ouço a voz de Jimin me trazendo de volta a realidade.
-- Jimin?
-- Oi linda.
Olho em seus olhos brilhantes, sua boca bem desenhada... Seus cabelos loiros o deixam muito charmoso.
Nunca tinha olhado para ele com outros olhos. Mas precisava fazer isso, precisava tirar essa dúvida.-- Eu sabia que tinha chegado ao lugar certo!
-- Não ented...
Não o deixo terminar e colo minha boca na dele.
A princípio ele fica parado sem reação, mas depois começa a me corresponder. Sua língua se enroscava na minha fazendo com que eu queria mais, passo a mão em volta do seu pescoço e me viro de frente para ele, colocando minhas pernas em volta de sua cintura.Jimin morde meus lábios, me beija com tanta vontade... Asensação que o beijo do Jimin causa em mim é surreal.
-- Porra Paty, temos que parar! Eu tenho muito o que viver ainda... Não quero morrer. - Ele interrompe o beijo ofegante com a respiração entre cortada assim como eu, Jimin parece nervoso.
-- Você não quer? Não está gostando? Pergunto frustrada.
-- A merda toda é que estou gostando até demais! Tem noção que seu pai vai fazer picadinho de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
Fanfiction(Livro 2 de O PASTOR) Júlia é uma adolescente atrevida e curiosa, estuda junto com Patrícia sua melhor amiga, as duas eram inseparáveis. Kim Taehyung um renomado engenheiro misterioso e pai de Patrícia, acostumado a ter várias mulheres em sua cama...