KIM TAEHYUNG🐯
–– Você vem comigo! - Escuto seus passos me acompanhando até a garagem, olho pro carro, olho pra moto.
–– Vem cá neném...
–– Júlia vem até mim, seu cheiro tão gostoso me faz suspirar, sua juventude me fascina.
–– Tio... - Não a deixo falar nada.
Puxo-a pelo cabelo e a encosto no carro de costa pra mim...
–– Sua safada! - Pressiono meu corpo no dela.
–– Tio gostoso!
Levo minhas mãos até sua saia, na verdade uma porra de um pedaço de pano. Puxo com forca pra cima deixando sua bunda gostosa exposta.
–– Gostosa! - Me esfrego nela como a porra de um adolescente.
Júlia geme tão gostoso, seus gemidos são músicas para meus ouvidos, levo minha mão grande até sua bucetinha a cobrindo toda, aperto com força por cima da calcinha.
–– Aí tio, que delícia!
–– Você deixou aquele idiota tocar aqui?
Júlia faz que não com a cabeça. Subi minha mão até chegar nos seus peitinhos, aperto com mais força ainda.
–– E aqui? Ele tocou aqui?
Júlia faz que não novamente, levo minha mão até sua boca, esfrego meus dedos nos seus lábios.
–– Deixou ele beijar essa boquinha gostosa?
Julia faz que não com a cabeça. Então viro seu rosto, beijo sua boca feito um louco, nossas línguas se enroscaram uma na outra.
Beijar essa garota é uma delícia, solto um tapa na sua bunda.
–– Quer ser minha mulher, quer princesa? - Ela faz que sim me deixando louco por ela.
–– Você tem certeza que quer ser só minha?
–– Sim Tae, é sério mesmo? Você também vai ser só meu?
Levo sua mão até meu pau duro por cima da calça, esfregando sua mão nele.
–– Sim meu amor, serei somente seu, isso aqui é tudo pra você! Você vai dar pro mim até ficar com a bucetinha inchada, e quando se recuperar vai dar de novo!
Estou louco por essa garota, porém preciso mostrar a ela onde está entrando, nosso relacionamento está longe de ser normal, convencional, hoje Júlia vai conhecer um pouco do meu mundo!
–– Vamos amor, quero que conheça um lugar, não se assuste com o que vai ver, vou te mostrar uma coisa bem especial.
–– Tio vamos na moto? Estou louca pra subir nela! - Júlia pede com uma carinha tão empolgada fazendo biquinho, não conseguiria dizer não, nem que eu quisesse.
–– Vem pequena, sobe na moto, cuidado com essa saia, para não sair mostrando o que é meu para os outros! - Logo estou indo com a Júlia até a boate.
–– Mais rápido tio, mais rápido! - Júlia grita enquanto piloto já numa velocidade bastante alta.
–– Isso tio, isso!
Júlia me faz ganhar o dia só com um sorriso, só espero que tudo ocorra como esperado essa noite.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Mais um cap. Pra vcs gostosos🥲💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
Fanfiction(Livro 2 de O PASTOR) Júlia é uma adolescente atrevida e curiosa, estuda junto com Patrícia sua melhor amiga, as duas eram inseparáveis. Kim Taehyung um renomado engenheiro misterioso e pai de Patrícia, acostumado a ter várias mulheres em sua cama...