■ 46 ■

352 32 24
                                    

JÚLIA MARIA🎀




Tudo estava voltando a fazer sentido, me sinto tão feliz por estar com minha amiga novamente, como há tempo não me sentia, estou em paz.

    –– Não pode comer isso Júlia!

Quero comer um gigante pedaço de bolo de chocolate que está em cima da mesa...

   –– Tem que comer saudável!... Vou fazer um sanduíche natural com pão integral e salada pra você.

   –– Não coloca cebola, eca!

Como meu sanduíche e para não passar vontade como também um pedaço pequeno de bolo de chocolate.

    –– Paty, preciso falar com minha mãe, ela vai surtar quando descobrir que estou grávida.

   –– Você quer que papai vá com você?

    –– Não, não quero falar com ele, estou chateada... Você pode ir comigo?

   –– Claro que posso! Vamos?

Paty agora tem seu próprio carro, um Audi belíssimo que ganhou quando fez 18 anos.

Ainda vamos sair muito nesse carro amiga.

   –– Júlia, você está grávida!

    –– Grávida, não doente e nem morta. Vem, vamos entrar e que Deus me ajude!

(...)

   –– Mãe, pai... Eu preciso conversar com vocês... Na verdade preciso contar algo importante a vocês.

   –– Fale logo Júlia, estou agoniado com esse rodeio que está fazendo em torno do assunto. Eu sou seu pai, estarei aqui pra te ouvir.

   –– Exatamente filha, somos seus pais, estaremos sempre aqui pra te ouvir.

   –– Eu estou grávida.

Um silêncio toma conta da sala da casa. Por alguns minutos ninguém deu uma palavra naquele cômodo.

   –– Eu vou ser vovô? - Meu pai pergunta com os olhinhos cheios de lágrimas.

    –– Você ouviu bem amorzinho... Seremos avós. - mamãe diz com a voz trêmula.

Não sei como, mas quando vejo meu pai está ajoelhado diante de mim, com as mãos em minha barriga, chorando copiosamente tocando de forma carinhosa.

   –– O meu Deus... É uma benção, não sei como agradecer a Deus por tamanha alegria. Minha neném vai me dar neto.

Eu não consigo dizer nada, consigo chorar silenciosamente olhando a cena.

   –– Júlia, temos que começar a comprar as coisas para meu neto, ele não pode nascer sem nada. Vem, vamos agora comprar uma bíblia infantil pra ele, ele será um ministro da palavra assim como seu vovô bonitão aqui.

    –– Deixa de ser bobo amorzinho, nem sabemos se será um menino e você quer colocar o bebê no altar para ministrar... Tenha paciência Jungkook.

   –– Maria, nunca é cedo para mostrar o bom caminho aos pequenos. E meu neto, será criado por mim.

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora