■ 16 ■

592 40 53
                                    

JÚLIA MARIA🎀


O vento bate no meu cabelo, a sensação de liberdade é incrível, estou eufórica, a moto do tio voa!

   –– Mais rápido tio, mais rápido! - Não quero chegar nunca no nosso destino, quero continuar voando agarradinha ao meu namorado...

A moto para em frente a uma casa com bastante luzes, acho que é uma boate, nunca antes fui a nenhuma por ser da igreja, mas sempre morri de vontade de ir, estou saltitando por dentro.

   –– Vem pequena, desce, cuidado com essa sainha pra não mostrar demais. - Tae me ajuda a descer da moto, olho tudo encantada, o lugar é lindo. Se for uma boate com certeza é de luxo.

   –– Tio isso é uma boate? Se pedirem meu RG não vão me deixar entrar.

    –– Mais ou menos, é um pouco mais que uma boate, sei que você é menor de idade, porém eu conheço o dono desse lugar, então não vai ter problemas, você está comigo.

Eu amo o tio Taehyung quando ele fala assim, tão poderoso, seguro de si, me dá um tesão...

   –– Pequena, se você se sentir mal ou ficar incomodada com algo, só falar que te levo embora. - Só balanço a cabeça confirmando, na verdade o que quero mesmo é entrar, quero ver como é lá dentro.

   –– Vamos entrar logo, quero ver tudinho que tem lá dentro, vem! - Saio puxando o tio pela mão, quando eu entro no ambiente, luzes por todos os lados, meus olhos percorrem cada cantinho do lugar, alguns casais dançam se esfregando tanto, tão sensual, da vontade de dançar assim com o tio.

Vejo um barzinho com vários bancos,

   –– Podemos tomar cerveja?

   –– Não, você é muito novinha pra isso. -  Faço biquinho, mas resolvi não insistir outro dia tenho certeza que faço ele deixar.

   –– Vamos dançar tio?

   –– Precisamos conversar, preciso que você conheça as outras áreas dessa casa noturna.

    –– Só uma música, vem! - Puxo ele pelas mãos, logo estamos na pista de dança, colo meu corpo no dele.

Seu corpo é tão grande, tão quente e gostoso, a música que toca é sensual, passo a mão no seu pescoço, tocando seus cabelos macios.

   –– Eu gosto tanto de você! - Beijo seu pescoço, aproveito pra me colar inteira nele, quero que ele me deseje, só a mim, gosto de ver meu tio louco de desejo.

Ao som da música vou me esfregando maliciosamente no corpo dele, sinto sua mão na minha bunda, apertando seu pênis duro dentro da calça pressionando minha barriga, danço roçando nele, ele aperta meu bumbum com força me fazendo sentir mais dele, isso é tão gostoso...

   –– Você é uma tentação garota, me deixa louco, fora de mim. - Nos beijamos, um beijo sensual, erótico, tio morde meus lábios com força, marcando, logo em seguida lambe onde mordeu, volta a enfiar sua língua molhada na minha boca, gemidos baixinhos são emitidos por nós, tão quente.

Quando ele se afasta, olho sua calça, seu pau empurra o jeans quase rasgando o tecido.

   –– É assim que você me deixa sempre que penso em você, sempre que estou com você.

  –– Minha bucetinha está formigando.

  – Eu vou cuidar dela daqui à pouquinho princesa, agora vem comigo! - Ando por um corredor com pouca luzes, porém dá perfeitamente pra ver o que as pessoas estão fazendo aqui.

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora