■ 27 ■

349 24 26
                                    

KIM PATRÍCIA💜

🍃

Minha vida é perfeita. Tenho o melhor pai do mundo.

Bom, minha mãe foi embora e ele me criou sozinho, ο amo mais ainda por isso.

Meu pai é meu herói, sempre presente em minha vida. Nunca senti falta da minha mãe pois ele nunca deixou, supre todo meu lado afetivo, sem falar que é o maior gato e ainda assim é solteiro.

Espero que continue assim por muito tempo, não que eu não queria vê-lo feliz, muito pelo contrário, porém quando ele encontrar alguém, tem que ser especial, e também vou confessar que gosto do meu pai solteiro pois morro de ciúmes dele.

Eu não sei se estou pronta pra dividir sua atenção com outra pessoa afinal, sempre foi só nós dois no mundo...

A vida também foi muito generosa comigo, pois por ser sozinha sempre quis ter uma Irmã e consegui.
Não é de sangue, mas do coração.

Conheço a Júlia desde pequenininha, ela estuda na mesma escola que eu. Estudamos em uma escola de rico, na verdade de magnatas, aqui estudam filhos de políticos importantes, senadores, médicos...

  Graças ao papai do céu e ao nossos pais, nos conhecemos e nos tornamos inseparáveis.

Júlia é tudo que faltava em mim, ela me completa, confio nela de olhos fechados, a acho muito maluquinha, mas isso me faz ser mais apaixonada por ela, faria qualquer coisa pela minha amiga.

Hoje é o aniversário dela, nós duas estamos a dias arrumando a festa perfeita, quero que tudo saia incrível, minha amiga merece.

  –– Paty, está tudo tão lindo amiga, nem sei como agradecer, te amo minha vaquinha!

   –– Não foi porque eu que arrumei não, mas tá lindo mesmo... Te amo sua doidinha, feliz aniversário obrigada por fazer parte da minha vida! - Nos abraçamos, choramos e sorrimos, tudo com a Júlia é muito intenso.

Logo chegam nossos amigos e os pais da Júlia. Na verdade Maria veio primeiro, o pai da minha amiga a princípio não viria, pois estava ocupado com suas obrigações. Mas de última hora ele e seu filho mais novo, o Junior apareceram por aqui.

Tem muita comida gostosa, também bebidas não alcoólicas, pois o pai de Júlia é pastor, ele nao a deixa beber.

O Guga seguindo meus conselhos não desgruda da Júlia, ele é maluquinho por ela, ficaria tão feliz em ver minha melhor amiga namorando meu amigo, e assim essa doida acabaria com essa história de homens mais velhos.

Vejo meu paizinho lindo chegar, não sei por que o acho um pouco nervoso, vou deixá-lo quieto, pois já faz um tempo que ele está diferente, tirou a barba, as vezes o pego rindo sozinho, outras vezes o vejo nervoso, é engraçado essa mudança de humor dele.

Também chega o Jimin, ele e o papai são inseparáveis como o Batman e o Robin, Pink e o cérebro, tom e Jerry.

Jimin me pegou no colo quando eu era bebê e me viu usando fraldas...

Ele vem acompanhado de uma moça loira um tanto vulgar, sua roupa é justa demais, sem falar que é minúscula, não sabia que o Jimin tinha uma namorada assim.

    –– Amiga, deixei meu celular no seu quarto, vou pegá-lo, quero tirar umas fotos nele.

   –– Vai lá, mas não demora.

Júlia entra em casa sumindo da minha vista, a loira que não sei o nome, mas não fui com a cara se aproxima de mim sutilmente.

   –– Oi, Paty é isso?

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora