JÚLIA MARIA🎀
Sinto algo quente sendo esfregado na minha cara, minhas bochechas e boca.
–– Abre a boquinha Júlia, é hora de tomar leitinho.
Abro os olhos, Tae está com sua enorme anaconda passando na minha cara, abro a boca e chupo seu pau, chupei até ele se desfazer na minha boca.
–– Delícia de boca de veludo!
Tomo todo seu leitinho, Tae fica uns minutos jogado na cama se recuperando, ontem ele acabou comigo, estou com minha intimidade dolorida.
–– Deixa eu ver como está essa bocetinha...
Ele se levanta, eu abro bem minhas pernas me arreganhando toda, nunca tive vergonha de me mostrar para ele.
–– Júlia, você é tão safada! Só eu apago esse seu fogo está me ouvindo?
Dou uma risada, sinto seus dedos tocando de leve minha intimidade, sei que mesmo querendo não posso brincar ainda, esse guloso me deixou assada.
–– Sua bucetinha está linda, levemente inxadinha de tanta rola que levou ontem... Fica aí, já volto.
Taehyung vai no banheiro e volta com uma pomada na mão, ele passa por toda minha intimidade, acho tão fofinho ele cuidando de mim como se eu fosse um bebê. Depois que passa a pomada, ele vem me abraçar e me deito no colo dele.
–– Bom dia amor, dormiu bem? - Pergunta cheirando minha cabeça.
–– Dormi sim vida, muito bem.
Ficamos um tempinho abraçados, fazendo carinho um no outro, me sinto segura protegida, eu amo demais esse homem.
–– Vamos tomar banho Ju, vou te deixar na escola de lá vou trabalhar.
Tomamos banho juntos, Tae me seca e passa pomadinha em mim novamente, ele cuida de mim tão bem.
Olho meu namorado se arrumar, ele veste seu terno preto perfeito, tão sério, tão gostoso no seu corpo musculoso, vou até ele é o abraço por trás.
–– Você fica tão gostoso com esse terno de homem poderoso.
–– Você gosta amor?... Quando você melhorar vai lá na empresa, vou te comer bem gostoso na minha mesa com esse terno.
Ficamos ali nos beijando por algum tempo, esse homem é muito gostoso.
–– Vamos Ju, ainda temos que tomar café.
–– Bom dia!
Dou bom dia a Paty que já está na cozinha tomando café, ela só responde com um gesto na cabeça.
Mesmo por um lado eu estando radiante por tudo com o Tae está dando certo, por outro eu sofro com o distanciamento da Paty, queria muito dividir minha alegria com ela, e também saber do seu envolvimento com Jimin, e lógico apoiar.Jimin é um gato e a Paty está mais que certa, eu não sou cega e a verdade tem que ser dita! Taehyung que se exploda, mas dou todo apoio a Paty com Jimin, só se Paty for burra para perder um homem daquele.
–– Vou levar vocês para escola.
–– Tanto faz, Paty responde.
Quando estamos já indo embora a mulher de plástico aparece. Como ela consegue está maquiada desse jeito uma hora dessas? E os brincos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
Fanfiction(Livro 2 de O PASTOR) Júlia é uma adolescente atrevida e curiosa, estuda junto com Patrícia sua melhor amiga, as duas eram inseparáveis. Kim Taehyung um renomado engenheiro misterioso e pai de Patrícia, acostumado a ter várias mulheres em sua cama...