MARIA💞
Quando Júlia veio conversar comigo sobre estar apaixonada pelo pai de sua amiga, ela não deixou claro quem era esse homem.
Mas, tenho uma leve desconfiança que seja o pai da Ana Paula, pois aquele ali é gato e não aparenta ter a idade que tem.
Quando Taehyung a trouxe para casa em.uma certa noite, eu até cheguei a achar que era dele que minha Julinha se referia.
Mas ele é tão sério, um empresário de moral inquestionável. Ele não colocaria sua empresa e seu nome em risco por uma adolescente.
(...)
–– Amor, onde você está? - ouço Jungkook gritar do alto das escadas.
–– Na cozinha vida.
Na certa o pastor Jeon Jungkook perdeu seu relógio ou sua gravata em algum lugar dessa casa, e precisa da minha ajuda para encontrar.
–– Maria, você viu minhas chaves? Já estou atrasado para deixar Jungkook Júnior no boxe.
Me abaixo um pouco e pego perto das frutas o enorme chaveiro do meu marido.
–– Seria essa aqui?
–– Obrigada perfeitinha, eu te amo!
Após meu marido sair com nisso filho, vou até o quarto de Júlia acordá-la ou ela irá se atrasar para a aula.
–– Julinha, Julinha. Acorda filha, a escola.
Júlia Acorda rápido, sem muita enrolação.
–– Vá banhar ou perderá a hora.
–– Mãe, me espera aqui, tenho uma dúvida e quero tirá-la com a senhora.
O que será que essa menina está apontando?
(...)
–– Mãe, você lembra do tal homem que falei a dias atrás?
–– Sim meu amor, o que houve agora?
–– Mãe, eu quero namorar com ele, ele é o homem da minha vida. É o que eu quero pra mim.
–– Filha, namorar um homem que tem idade pra ser seu pai não é fácil. Eu passei por tanto preconceito junto a sei pai que você nem imagina. Sinceramente, não quero isso para você.
–– Mãe, eu tive minha primeira vez... Dei a ele minha virgindade. - fiquei muda por alguns segundos, estou louca ou eu ouvi isso mesmo?
–– E como foi filha, ele te respeitou, foi paciente, cuidadoso, ele...
–– Mãe, calma... Ele foi perfeito. Foi carinhoso, cuidadoso, sempre buscando o conforto para mim naquele momento.
–– Oh, minha bonequinha já é uma mulher... Acho que nenhuma mãe está preparada para esse momento. - falo com os olhos carregados de lágrimas.
–– Ele, me pediu pra ficar com ele, e eu aceitei. O amo mais que a mim mesma.
–– Júlia, só me prometa que vai se cuidar, que vai continuar tomando o anticoncepcional sem se esquecer um só dia. Não quero que você passe pelo mesmo que seu pai e eu passamos.
–– Eu prometo Mãe.
–– E, quem é ele? - Júlia fica muda por algum tempo.
–– Eu o conheci na escola, ele é pai de uma menina da minha sala...
Ficamos ali conversando por mais um tempo, até minha pequena princesa ir em direção ao banheiro se arrumar para mais um dia de aulas.
Jeon vai ficar louco quando descobrir, mas não posso deixar minha filha desamparada. Espero que tudo se encaminhe bem e esse homem logo venha falar com a fera.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Uma bosta kkkk + foi o que deu no improviso.😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
Fanfiction(Livro 2 de O PASTOR) Júlia é uma adolescente atrevida e curiosa, estuda junto com Patrícia sua melhor amiga, as duas eram inseparáveis. Kim Taehyung um renomado engenheiro misterioso e pai de Patrícia, acostumado a ter várias mulheres em sua cama...