KIM PATRÍCIA💜
💜
Eu estava nervosa, mas de uma coisa eu tinha certeza, quero Jimin mais uma vez!
Quero suas mãos no meu corpo me fazendo queimar de desejo ao ponto de gritar de prazer... Minha pele anseia pelos seus toques.
Quando bato na porta do seu apartamento ele abre parecendo estar nervoso, Jimin esta com uma calça de moletom, me recrimino por isso afinal sou uma moça tímida, mais não consigo não olhar para o meio de suas pernas, pois o imenso volume que vejo chama minha atenção, ele está duro, completamente duro.
Seu pau empurra o pano da calça querendo sair a todo custo, isso causa uma fisgada na minha intimidade me faz perder o juízo que sempre tive.
Fico de costas para ter mais coragem e começo a desabotoar minha saia, ouço um alto suspiro preencher a sala deixando claro que ele me deseja tanto quanto eu a ele.
Me viro de frente deixado que ele veja minha calcinha com desenho de morango que comprei exclusivamente para ele, os olhos do homem escurecem na mesma hora mostrando claramente a força do seu desejo.
–– Moranguinho atrevida!
Ouvir isso da sua boca só faz um líquido quente escorrer da minha intimidade, Jimin coloca a mão dentro da calça colocando o gigante para fora.
–– Hoje você sai daqui toda assada encharcada de porra!
Fazendo movimentos de vai e vem na sua longa ereção me olhando nos olhos ele se aproximando de mim como se fosse me devorar, nada lembra aquele homem sério que conheço, parece mais um predador olhando para o seu jantar.
Parando na minha frente ele afunda o rosto no meu pescoço, sinto sua barba roçando na minha pele, parece que está me cheirando.
–– Ahh lindinha, você é tão linda!
Sua língua circula meu pescoço, fazendo um barulho delicioso ao dar uma sugada na minha carne que lateja.
–– Deliciosa, sua pele é perfeita!
Jimin aperta minha cintura enquanto sua boca engole cada pedacinho da minha pele.
–– Você gosta lindinha, gosta que eu chupe aqui? - Ele dá outro chupão agora perto do meu peito coberto por um fino top, um gemido cortado sai da minha boca.
–– Fala lindinha, fala, que você gosta... - Ele dá uma leve mordida no meu peito por cima da roupa.
–– Aaah...
–– Isso lindinha, quero você gemendo bem gostoso pra mim, só pra mim.
Meu top é arrancado do corpo, Jimin se afasta um pouco para olhar meus peitos, ele está literalmente babando, suas mãos apertam meus peitos.
–– Porra lindinha, você veio para fuder com minha vida!
Ele junta meus peitos, logo sua boca tenta abocanhar os dois ao mesmo tempo, ele suga meu peitinho me fazendo enlouquecer. Jogo a cabeça para trás enquanto sua boca mama nos meus peitinhos, sugando, lambendo, mordendo, a todo momento eu sinto seu pau se esfregando em mim, sem conseguir controlar um alto gemido sai da minha boca.
–– Porra, caralho! Você me mata com esses gemidos.
Jimin vai descendo a língua pelo meu corpo, estou gritando de prazer, só quero sentir sua língua em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
Fanfiction(Livro 2 de O PASTOR) Júlia é uma adolescente atrevida e curiosa, estuda junto com Patrícia sua melhor amiga, as duas eram inseparáveis. Kim Taehyung um renomado engenheiro misterioso e pai de Patrícia, acostumado a ter várias mulheres em sua cama...