KIM TAEHYUNG🐯
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Não sei dizer que sentimento é esse que me consome e me devasta inteiro, nunca senti o que estou sentindo hoje.
Júlia mexe com toda a minha sanidade, nunca nos meus quase quarenta anos senti isso que estou sentindo agora, só de olhar ela se exibindo naquele palco me deixa a ponto de ter um colapso nervoso. Os olhares de desejos tanto de homens como de mulheres pra Júlia me deixa ensandecido.
Eu sempre me excitei em transar com plateia, fuder pra todo mundo ver como se faz. Transei com várias mulheres ao mesmo tempo, mas com Júlia é diferente, não quero que ninguém a olhe, muito menos a toque, ela é minha exclusividade, minha!
Quero tirá-la dali e é isso que vou fazer, mas antes de conseguir me mover, sinto uma mão leve no meu ombro, um perfume doce me invade...
–– Papy.
–– Agora não, Vanessa.
–– Então é por causa dela que não me procura mais?
Olho pra Vanessa sem entender onde ela quer chegar, afinal não temos nada além de sexo profissional. Eu pago e pago muito bem pra fuder ela por algumas horas, e o fato de que a maioria das vezes escolhi ela para a orgia, não lhe dá o direito de me questionar assim.
–– Não estou entendendo seu questionamento.
–– Eu sinto saudades papy.
–– Continuo sem te entender.
–– Você não me procurou mais...
–– Espera aí Vanessa, eu não entendo, você está me cobrando algo? Sendo que nossa relação é estritamente profissional, podendo assim dizer. - Ela me olha, mesmo experiente como sou não consigo decifrar o que ela está pensando nesse momento.
–– Eu não quero ser grosso com você, pois tenho um carinho por sua pessoa, mas o que faço e com quem me relaciono só diz respeito a mim.
–– Desculpe, eu não...
Não escuto nem mais uma palavra que sai da sua boca pois a cena que vejo a seguir me deixa cego e surdo.
Júlia tirou a calcinha e está rodando no ar. Antes que alguém veja sua bucetinha avanço como um louco até o palco, arranco a calcinha da sua mão e coloco no meu bolso.
Tiro a cabeça de vento do palco sob protesto geral. O show acabou e a mulher é minha! Voltamos pra mesa e a Vanessinha ainda está lá, ela olha Júlia de cima a baixo e sinceramente não gostei da forma que a olhou, o que vi no seu olhar não foi algo bom.
–– Dessa vez você se superou papy, uma criança? - De forma totalmente desrespeitosa e maldosa Vanessa lança seu veneno.
–– Pra você ver como seu trabalho é de baixa qualidade, uma profissional do sexo ser trocada por uma criança.
A resposta que Júlia deu me deixou admirado, para uma adolescente Júlia tem uma mente de dar inveja. Vanessa fica sem reação, tenho tanto orgulho da minha pequena. Acabo deixando um discreto sorriso escapar dos meus lábios.
–– Licença, ou pretende participar da nossa festinha particular essa noite? Se quiser eu topo, aí você pode aprender o segredo da criança. - Com essa última conversa Júlia enxota Vanessa de perto
A abraço trazendo seu corpinho pra mim.
–– Você foi incrível pequena.
–– Vamos tio, ainda quero fazer umas coisinhas antes de voltar pra casa.
Júlia sai me levando quando vejo já estou no corredor do sexo, tem vários casais transando, a também umas orgias acontecendo, mesmo não sendo um ambiente tão iluminado dá pra ver perfeitamente o que cada casal está fazendo.
Pego Júlia pelo braço, porém ela firma o pé no chão e não dá nem um só passo a mais.
–– Júlia... - Falo seu nome a repreendendo pois já imagino o que se passa na sua mente safada.
–– Júlia vamos pro quarto, lá ficaremos mais à vontade.
–– Não, hoje não quero ir pro quarto, quero ficar aqui nesse corredor.
Essa carinha que Júlia faz, onde ela pede claramente pra ser fodida apenas com os olhos me deixa a ponto de perde a razão, de forma totalmente felina, sensual, minha garota vem até mim, me empurra contra a parede.
Suas mãos pequenas passeiam pelo meu abdômen e param no meu pescoço, na ponta do pé vejo Júlia se esticar para que seus lábios toquem o meu.
–– Doce! Sua boca é doce. - Seus dentes mordem meus lábios arrancando um gemido necessitado de mim, mais! Quero mais, quero tudo dela.
Eu puxo sua cabeça para trás deixando seu pescoço exposto para mim, minha língua vai até sua pele exposta, sugo cada canto, minha língua sente o gosto de sua pele macia, perfumada.
Júlia geme tão gostoso pra mim, suas mãos não param quietas, logo sinto ela segura firme meu pau por cima da calça, empurro mais ainda meus quadris pra frente para sentir mais de suas mãos no meu pau, me esfrego na sua mão sem nenhum pudor.
–– Gostosa, sua safada! - Aperto sua bunda por dentro do vestido, meus dedos afundam na sua carne macia e sem calcinha.
–– Quer dá pra mim aqui, quer cachorra? - Abafo seus gemidos com minha boca.
Abaixo seu vestido deixando seus peitinhos expostos pra mim, começo uma sucção gostosa no seu peito que está túrgido de desejo...
(...)
Entre uma estocada e outra aperto o pescoço de Júlia com uma certa força e contínuo estocando ferozmente nessa buceta.
–– Sou louco por essa buceta, louco!
Quando o ar falta em Júlia solto seu pescoço permitindo que respire um pouco. Mas logo volto a apertar seu pescoço enquanto a faço minha mais uma vez.
–– Porra Júlia, caralho... Goza, goza bem gostoso no meu pau, no pau do seu homem.
Como uma boa menina sinto sua buceta quente apertando meu pau me levando ao ápice da loucura.
Ela morde meu ombro enquanto se desfaz em meus braços, louco de ciúmes a cubro inteira com meu corpo, a imagem de Júlia gozando é só minha, não quero ninguém a vendo assim tão linda.
Seu rosto quente, sua boca levemente aberta, seus espasmo, seus gemidos são todos meus.
Enquanto a cubro com meu corpo meu gozo veio forte, me fazendo soltar um gemido alto estrangulado. Nunca fui de gemer alto, mas não conseguiria conter devido ao tamanho prazer que senti.
Meu corpo se contraiu todo me fazendo despejar todo meu gozo dentro dela, foi intenso, único, sempre é assim quando estamos juntos numa entrega total.
–– Minha gostosa, te quero tanto! - Beijo o topo de sua cabeça.
–– De novo Tae, mais uma vez.
–– Porra Júlia!
Sem ter tempo nem pra pensar direito a levo para um quarto e possuo seu corpo mais uma vez, insaciável, quente essa menina é uma tentação, minha proibida tentação, um desejo voraz me faz dependente do seu cheiro único, do seu toque do seu sabor, uma atração muito perigosa.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Se os nomes estiverem trocados, me avisem pfv.
Boa Noite gostosos.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
फैनफिक्शन(Livro 2 de O PASTOR) Júlia é uma adolescente atrevida e curiosa, estuda junto com Patrícia sua melhor amiga, as duas eram inseparáveis. Kim Taehyung um renomado engenheiro misterioso e pai de Patrícia, acostumado a ter várias mulheres em sua cama...