Meses depois...
A casa de campo dos Blackwood era uma construção enorme de pedra e concreto. As janelas era medianas, mas se juntavam com a varanda de entrada de uma forma que, segundo Isabella, parecia um rosto bizarro a noite. Os jardins eram lindos, todos floridos e muito bem cuidados pela mão de ouro de Kate Blackwood. Eles davam o ar vívido que a casa precisava.
Durante os três meses que se passaram, a vida de Isabella deu um enorme salto. Ela agora era uma mulher casada, tinha um marido ao seu lado, uma casa para cuidar, um título nas costas e uma rotina extremamente tranquila apesar de tudo. Ela não via mais a sua família todos os dias, agora acordava com o rosto adormecido do marido ao seu lado, e isso a deixava em um poço de bom humor todos os dias. O casamento dos dois seriam o principal assunto na próxima temporada, principalmente quando os dois surgissem casados em Londres. Isabella se questionava qual seria a reação de Heloise Balmer, já que não conseguiu e provavelmente nem conseguirá arranjar um marido tão cedo.
Mas havia muito tempo para a próxima temporada chegar, e enquanto isso ela não pensava em outra coisa além da sua vida de recém casada. Uma das coisas que ela mais gostava de fazer enquanto Nicholas trabalhava com os assuntos do título era passear pela casa, ela já havia descoberto cada cômodo da residência no primeiro mês morando lá e sem dúvidas seu lugar preferido era a biblioteca. O lugar era imenso, havia livros e mais livros em cima de diversas estantes. O lugar era iluminado por várias grandes janelas que davam para o lado de trás da casa, onde havia um espaço magnífico com uma fonte de água.
Isabella gostava de passar algumas horas ali, sentadas em uma das poltronas enquanto lia um livro e apreciava a beleza do campo, e desta vez não fora muito diferente. A mulher escolheu qualquer livro que viu pela frente e se sentiu na mesma poltrona, que já ficava posicionada no lugar que ela havia escolhido. Uma das coisas que mais mudou nesse tempo foi a relação entre as famílias, que agora já conviviam perfeitamente, foram poucas as vezes que se juntaram todos em um só lugar, mas quando ocorreu, pareciam ser amigos há séculos. Isabella ficava extremamente contente com o rumo que as coisas tomou, ver sua família a apoiando e se dando bem com a família Blackwood era incrível, e ela imaginava como eles contariam a William quando ele chegasse de viagem. O pobre irmão teria que tomar um chá para se acalmar e entender tudo o que aconteceu em todo esse tempo fora.
O livro em suas mãos era sobre romance, ele tinha uma capa grossa e dura, e as folhas tinham um tom amarelado perfeito para Isabella ler confortavelmente. Enquanto absorvia a história, ela mal notou alguém se aproximando atrás dela.
— Eu não acredito que você já está enfiada dentro desta biblioteca! — Isabella tem um sobressalto e ao ver o marido atrás dela, ela deixa o livro de lado e sorri para ele.
— O que eu posso fazer se este lugar é perfeito para relaxar! Você tem o seu escritório e eu tenho a minha biblioteca. — Nicholas sorri e se senta ao lado da esposa, segurando seu rosto e a beijando por alguns segundos. — O que está fazendo aqui? Pensei que estaria resolvendo algo sobre o título.
— Como se isso fosse mais importante que você. — ele a beija novamente e Isabella não resiste, a mulher retribui o gesto com leveza e paixão. — E além do mais, eu já resolvi todos os assuntos pendentes, não vão surgir mais tão cedo.
Uma coisa ótima sobre Nicholas era que mesmo cheio de trabalho, ele sempre se importava mais com a esposa, em passar o máximo de tempo possível ao lado dela. Isabella adorava isso, adorava se sentir tão amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑴𝑶𝑹𝑬𝑺 𝑬 𝑹𝑨𝑵𝑪𝑶𝑹𝑬𝑺 | 𝐎𝐒 𝐀𝐒𝐇𝐅𝐎𝐑𝐃 - 𝟏
Romansa| " Ela o desejava, e odiava sentir algo tão profundo por ele que não fosse ódio. Ela precisava odia-lo, não poderia sentir algo além por alguém com ele... Mas por que sua respiração parava só de estar ao seu lado?" | 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐀𝐎 𝐄𝐒𝐏𝐋...