| 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐄𝐗𝐓𝐑𝐀 |

22 4 3
                                    

Querido, William...

    Sei que lhe prometi escrever mais cartas enquanto viajava, mas os acontecimentos finais da temporada foram um tanto... Agitados. Espero que sua viagem esteja sendo maravilhosa, imagino que os lugares recomendados pelo Príncipe Samuel sejam de tirar o fôlego. E você como um amante de paisagens e viagens esteja aproveitando tudo intensamente a cada segundo, me imagino se algum dia poderemos viajar juntos, eu e você, criando belas memórias para nos lembrarmos quando formos velhinhos. Mas duvido muito que meus pais deixem eu viajar com algum homem sozinha que não seja meu futuro marido, mesmo eles sabendo que nós dois somos melhores amigos há séculos. Então prometa que irá me trazer um presente da viagem, para pelo menos eu me sentir ao seu lado.

    Já que está fora, eu serei sua pombo correio e irei lhe atualizar sobre as novidades para que não descubra tudo de uma vez só quando retornar. Em primeiro lugar, Samantha se casou com Kennedy Pastring. Eu lhe juro, o casamento deles foi um dos mais lindos que já fui convidada, os dois são perfeitos um para o outro. E para a alegria de todos de Londres a família Balmer não estava presente nesse dia, pois todos partiram alguns dias antes do casamento acontecer. Claro que fiquei muito triste em ter que ver a Cindy ir embora e não ficar para o fim da temporada, estou morrendo de saudades dela.

    Em segundo lugar temos uma revelação chocante... Eleanor recusou o pedido de casamento do Príncipe Samuel. Por favor não surte lendo isto, você a conhece e sabe muito bem que ela não iria escolher esta vida para ela. Eleanor é a pessoa mais calma, tranquila e reservada que conheço, e para ser a princesa da França ela teria que mudar completamente o seu jeito de ser. Então se você está se perguntando: "alguém apoiou essa doideira?", sim! Todos nós apoiamos. O príncipe foi embora alguns dias depois disso.

    E por último mas não menos importante, algo que provavelmente vai lhe fazer repensar tudo o que sempre achou que sabia. Então, antes de ler isso, não surte e nem enlouqueça na onde quer que esteja, podem acabar te levando para algum hospital para loucos. Bom, sua irmã Isabella se casou... com Nicholas Blackwood. Os dois pelo visto estavam apaixonados a muito tempo, e Lady Fairfax os colocou de propósito na mesma tenda do projeto de caridade só para eles perceberem que sempre se amaram... Olha, não vou negar que ela tem a minha completa admiração por isso, um plano que deu tão certo que os dois estão casados neste momento.

    E sim, novamente todos apoiaram o casamento deles. A igreja estava magnífica e o casamento deles foi a coisa mais linda! Eu queria muito que você estivesse lá para ver um momento tão especial. Sei que agora você deve estar se questionando de como Isabella se apaixonou por Nicholas, mas desista de tentar entender... Porque até hoje eu também não entendi como. Mas enfim, não é nosso trabalho julgar como eles se apaixonaram, o importante é que estão felizes e juntos, compartilhando um sentimento tão lindo entre si.

    Quando você retornar de viagem irá receber todas essas notícias e ainda mais. Sua família está ansiosa e com saudades de você, Will. E eu também. Volte logo para casa antes que nos deixe malucos! Brincadeiras a parte. Aproveite sua viagem e não se esquece que eu te amo. Todos nós te amamos.

Da sua amada amiga, Emma.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑨𝑴𝑶𝑹𝑬𝑺 𝑬 𝑹𝑨𝑵𝑪𝑶𝑹𝑬𝑺 | 𝐎𝐒 𝐀𝐒𝐇𝐅𝐎𝐑𝐃 - 𝟏 🎉
𝑨𝑴𝑶𝑹𝑬𝑺 𝑬 𝑹𝑨𝑵𝑪𝑶𝑹𝑬𝑺 | 𝐎𝐒 𝐀𝐒𝐇𝐅𝐎𝐑𝐃 - 𝟏Onde histórias criam vida. Descubra agora