a entrega

180 11 1
                                    

A atmosfera no quarto era elétrica, e o som suave da música preenchia o espaço, criando um ambiente perfeito para o que estava por vir. Pri e Carol estavam completamente imersas uma na outra, cada toque e beijo intensificando a paixão que havia crescido entre elas.

Pri, com um olhar determinado, se aproximou de Carol novamente, suas mãos explorando os contornos de seu corpo. Ela começou a traçar suavemente os dedos pelas costas de Carol, fazendo-a arrepiar-se de prazer.

— Quero que você sinta tudo — sussurrou Pri, enquanto seus lábios encontravam o pescoço de Carol. Os beijos eram quentes e molhados, fazendo com que Carol soltasse um gemido suave.

Carol estava completamente entregue àquele momento. Ela puxou Pri para mais perto, suas mãos deslizando pela cintura dela e segurando-a firmemente. A conexão entre elas era palpável; cada toque parecia criar uma corrente elétrica que as unia ainda mais.

Com um movimento suave, Pri deitou Carol na cama, posicionando-se sobre ela. Os olhos delas se encontraram em um instante cheio de cumplicidade e desejo. Pri começou a explorar o corpo de Carol com beijos delicados, descendo pela clavícula e seguindo até o decote.

— Você é tão incrível — disse Pri entre os beijos, enquanto suas mãos acariciavam as pernas de Carol, subindo lentamente até a coxa. Cada toque era cuidadoso e respeitoso, mas também carregado de desejo.

A respiração de Carol ficou mais ofegante à medida que Pri continuava sua trilha de beijos. Ela sentia cada carícia como se fosse fogo em sua pele. Com um movimento ousado, Pri puxou a saia de Carol para cima, revelando mais da beleza dela.

— Posso? — perguntou Pri, olhando nos olhos de Carol com ternura.

Carol assentiu com um sorriso tímido mas confiante. Aquele momento era delas, e elas estavam prontas para se entregar completamente.

Pri começou a explorar ainda mais o corpo de Carol, seus dedos deslizando suavemente sobre a pele exposta enquanto seus lábios continuavam a traçar caminhos quentes pelo corpo da namorada. O tempo parecia parar enquanto elas se deixavam levar pela intensidade do momento.

Os gemidos suaves de Carol incentivavam Pri a continuar; cada toque fazia com que ambas se sentissem mais conectadas do que nunca. A paixão tomou conta do ambiente enquanto elas exploravam os limites do prazer juntas.

Com uma mistura de carinho e desejo ardente, Pri levou Carol ao êxtase. Elas estavam em perfeita sintonia, cada movimento refletindo a profundidade dos sentimentos que compartilhavam.

DarolanaOnde histórias criam vida. Descubra agora