Naquela noite, enquanto a cidade se iluminava com as luzes da noite, Pri estava em casa, aconchegada no sofá com uma bolsa de gelo na mão. O jogo ainda rodava em sua mente, mas a preocupação com sua namorada, Carol, era ainda mais forte. De repente, o celular vibrou ao seu lado. Era Carol.
“Oi, amor! Como você está? Estou tão preocupada!” A voz de Carol transbordava preocupação e carinho.
“Oi, linda! Estou bem sim, só um pouco dolorida,” Pri respondeu, tentando suavizar os medos da namorada. “O jogo foi incrível! Nós ganhamos! Foi uma luta e tanto.”
“Que bom! Eu sabia que vocês conseguiriam! Mas e você? Está tudo certo? Você não deveria estar se esforçando tanto,” Carol disse, sua voz carregada de afeto.
Pri sorriu ao ouvir a preocupação de Carol. “Está tudo sob controle. Só uma pequena contusão. A equipe me apoiou muito! Mas... eu estou com saudades do seu beijo e do seu corpo aqui comigo.”
Carol ficou em silêncio por um momento, sentindo um calor subir pelo rosto. “Ai, Pri... também estou com saudades. Não é a mesma coisa sem você aqui."
"Mal posso esperar para te ver e te dar um abraço apertado,” Pri disse, sua voz cheia de expectativa. “E quem sabe um beijo bem demorado?”
“Isso é um plano perfeito!” Carol respondeu, rindo suavemente. “Esses dias longe de você têm sido difíceis. Mas estou tão orgulhosa de você e do seu time.”
Pri sentiu seu coração aquecer com as palavras da namorada. “Obrigada, amor. Seu apoio significa tudo para mim. Eu só quero que você saiba que mesmo longe, você está sempre comigo.”
“Eu sei disso. E sempre estarei aqui para te apoiar,” Carol garantiu.
A conversa continuou leve e cheia de risadas enquanto elas falavam sobre os planos para o próximo encontro e como fariam para compensar o tempo perdido. A conexão entre elas era palpável, mesmo à distância.
Depois de alguns minutos conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, Pri se despediu com um sorriso nos lábios. “Durma bem, meu amor. Sonhe comigo!”
“Você também! E não se esqueça: eu estou aqui torcendo por você sempre,” Carol respondeu antes de desligar a chamada.