No dia seguinte,enquanto Carol estava concentrada na cozinha, preparando algo delicioso, Pri entrou silenciosamente, com um sorriso travesso no rosto. Ela se aproximou por trás e deu um beijo suave no pescoço de Carol, fazendo-a arrepiar. Em seguida, Pri deu um tapa brincalhão na bunda de Carol, que soltou uma risada surpresa.
“Você está me distraindo!” Carol brincou, tentando se concentrar no que estava fazendo.
Mas antes que Pri pudesse continuar com suas travessuras, a campainha tocou. As duas se entreolharam, e Pri fez uma expressão de desânimo.
“Quem será agora?” Pri murmurou, mas logo se virou para abrir a porta.
Ao abrir, Léia entrou com um sorriso radiante. “Oi, meninas! Espero que não esteja atrapalhando nada!” Ela olhou para Carol na cozinha e para Pri, que ainda estava com um olhar provocante.
"Oi fófis! Estava com saudades!" Diz pri a abraçando forte.
“Oi, Léia! Que bom te ver!” Carol exclamou, aliviada por ter uma amiga ali. “Estou apenas cozinhando algo gostoso.”
Léia se aproximou e disse: “Posso ajudar? O que você está fazendo?”
Pri sorriu e se afastou um pouco, aproveitando a oportunidade para deixar elas conversarem e se divertir.
O clima leve e divertido tomou conta do ambiente enquanto as três conversavam e riam juntas. Com a presença de Léia, o dia prometia ser cheio de boas risadas e momentos descontraídos.