Um dia de sorrisos e sorvetes

55 5 0
                                    

No dia seguinte, Pri acordou com a luz suave do sol entrando pela janela. O coração dela estava leve, sabendo que logo veria sua filha. Após se arrumar, pegou a chave do carro e se dirigiu à casa de Thaisa.

Ao chegar, agradeceu calorosamente à amiga por cuidar da pequena Laura. Thaisa sempre foi uma grande ajuda, e Pri sabia o quanto isso significava.

Assim que Pri entrou, Laura a avistou e, com um sorriso radiante, saiu correndo em direção à mãe. O abraço apertado entre as duas foi pura alegria; Pri sentiu que todos os desafios do dia a dia se dissipavam naquele momento. “Oi, meu amor! Estava com saudades!”, disse Pri, envolvendo Laura em seus braços.

O dia foi tranquilo e repleto de brincadeiras. Laura estava cheia de energia, correndo pela casa e inventando jogos. Pri se divertia observando a criatividade da filha enquanto preparava um lanche gostoso para elas.

Mais tarde, Pri decidiu que era hora de um doce. “Vamos tomar sorvete!”, anunciou animada. Os olhos de Laura brilharam com a ideia, e logo as duas estavam a caminho da sorveteria.

Escolher os sabores foi uma verdadeira aventura; Laura optou pelo clássico chocolate enquanto Pri escolheu o sabor de frutas vermelhas.

Com os potes de sorvete em mãos, Pri teve uma ideia maravilhosa: levar algumas porções para as meninas que estavam treinando na quadra de vôlei. Afinal, nada melhor do que um refresco depois de um bom treino! Ao chegarem à quadra, foram recebidas com entusiasmo.

As meninas pararam o que estavam fazendo para cercar Pri e Laura em abraços calorosos.

Pri sorriu ao ver tantas faces felizes ao seu redor. E foi nesse momento que seus olhos se encontraram com os de Carol, sua esposa.

Carol se aproximou com um sorriso largo no rosto, e o coração de Pri pulou de alegria. Sem pensar duas vezes, elas se inclinaram e se beijaram suavemente, como se o mundo ao redor tivesse desaparecido por um instante.

O clima era leve e descontraído; risadas ecoavam enquanto as meninas saboreavam os sorvetes e compartilhavam histórias sobre o treino. Assim, aquele dia tranquilo se transformou em uma celebração do amor e da amizade, onde cada momento era precioso e cheio de significado.

Pri olhou para Laura brincando ao lado das amigas e sentiu uma onda de gratidão. A vida era cheia de desafios, mas momentos como aquele tornavam tudo mais especial.

DarolanaOnde histórias criam vida. Descubra agora