Com a chegada de novas jogadoras ao time, Pri sentia uma mistura de empolgação e nervosismo. A equipe estava se fortalecendo, e ela sabia que Glayce, sua substituta, tinha muito talento. No entanto, a ideia de não estar em quadra a deixava inquieta.
Na manhã seguinte, Pri decidiu visitar o treino do time. Com a mão ainda enfaixada, ela se sentou na lateral da quadra, observando cada movimento das jogadoras. Glayce estava se destacando, mostrando habilidade e garra. A cada jogada, Pri torcia para que sua substituta se sentisse à vontade e confiante.
“Ei, Pri!” Glayce gritou ao notar a presença da amiga. “Você está aqui! Que bom! Venha me dar algumas dicas!”
Pri sorriu e acenou. “Claro! Estou aqui para ajudar no que precisar.” Ela se levantou lentamente e se aproximou da área de treino. “Lembre-se de manter o foco e não tenha medo de arriscar. Você é ótima!”
À medida que o treino avançava, Pri começou a sentir uma conexão especial com Glayce. Elas conversavam entre os exercícios, compartilhando histórias sobre suas experiências no esporte e suas vidas pessoais. Pri contou sobre seu relacionamento com Carol e como era importante ter alguém que a apoiasse em momentos difíceis.
“Isso é incrível! Eu também tenho alguém especial na minha vida,” Glayce revelou, seu olhar brilhando com entusiasmo. “Estou conhecendo uma pessoa incrível, e nós estamos nos aproximando cada vez mais.”
Pri sorriu amplamente. “Isso é maravilhoso! O amor tem essa capacidade de nos deixar mais fortes e felizes.”
O treino terminou com risadas e brincadeiras. Ao final do dia, as duas decidiram sair para um lanche juntas. Sentadas em um café próximo ao campo, elas falaram sobre sonhos, desafios e o que esperavam para o futuro.
“Eu realmente admiro sua determinação,” Glayce disse enquanto mordia um pedaço de bolo. “Você não deixou que a contusão te derrubasse.”
“Obrigada! Eu só quero voltar logo para quadra,” Pri respondeu com um brilho nos olhos. “E quem sabe jogar juntas um dia?”
Glayce assentiu animadamente. “Com certeza! Vamos fazer isso acontecer!”
Enquanto compartilhavam risadas e histórias, Pri percebeu que a amizade entre elas estava crescendo rapidamente. Era como se uma nova conexão estivesse se formando – uma amizade baseada no apoio mútuo e na paixão pelo esporte.
Ao chegar em casa, ela pegou o celular e enviou uma mensagem para Carol: “Oi, amor! Tive um dia incrível! Conheci melhor a Glayce e estou tão animada com as novas jogadoras no time. Mal posso esperar para te contar tudo quando você voltar!”
Enquanto aguardava a resposta de Carol, Pri sentiu-se grata por ter pessoas incríveis em sua vida – tanto dentro quanto fora da quadra. E assim, cercada por amor e novas amizades, ela sabia que estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.