vozes unidas

60 4 0
                                    

No dia seguinte, Pri acordou com a determinação pulsando em suas veias. Sabia que não poderia deixar as ameaças impunes, especialmente após tudo o que ela e suas amigas haviam enfrentado. Com o coração acelerado, decidiu ir até a delegacia, onde a investigadora Ana estava à frente do caso.

Ao chegar, Pri se sentiu um misto de nervosismo e esperança. A sala estava cheia de papéis e fotos dos suspeitos espalhadas sobre a mesa. Ana, uma mulher decidida e empática, a recebeu com um sorriso encorajador.

— Pri! Que bom que você veio. Temos algumas informações sobre o grupo que estava fazendo as ameaças — disse Ana, gesticulando para que Pri se sentasse.

Ana explicou que, após investigar as redes sociais e os relatos de outras jogadoras, conseguiram identificar alguns dos envolvidos. Para a surpresa de Pri, muitos deles eram menores de idade, mas isso não diminuía a gravidade das ações deles.

— Eles podem ser jovens, mas isso não significa que não vão enfrentar consequências — assegurou Ana. — Estamos trabalhando em um plano para confrontá-los e garantir que entendam o impacto do que fizeram.

Pri sentiu um alívio misturado com uma onda de raiva ao pensar nas noites mal dormidas e no medo que havia sentido. Ela queria justiça não só para si mesma, mas para todas as jogadoras que haviam sido alvo daquele grupo.

— O que posso fazer para ajudar? — perguntou Pri, determinada a ser parte da solução.

Ana sorriu novamente, admirando a coragem da jovem. — Precisamos coletar mais depoimentos e provas. Quanto mais informações tivermos, mais forte será nosso caso.

Com isso em mente, Pri começou a entrar em contato com outras jogadoras, reunindo histórias e experiências. Juntas, elas formaram uma rede de apoio que se tornava cada vez mais forte. A cada relato compartilhado, Pri sentia-se mais confiante de que estavam no caminho certo para fazer justiça.

Enquanto o sol se punha no horizonte, Pri olhou pela janela da delegacia e pensou: "Hoje é apenas o começo." Ela sabia que as batalhas ainda estavam por vir, mas com Ana ao seu lado e a força do grupo unida, nada parecia impossível.

DarolanaOnde histórias criam vida. Descubra agora