verdades não ditas

189 12 0
                                    

Enquanto a música acelerava, Carol se viu perdida em pensamentos. O beijo entre Priscila e Plak ecoava em sua mente, uma lembrança que se repetia como um vídeo em loop. A batida da música parecia acompanhar o ritmo do seu coração, acelerando a cada lembrança.

Ela se perguntava: “O que realmente sinto por Priscila?” A amizade delas sempre foi especial, mas agora tudo parecia confuso. O que antes era apenas carinho agora se misturava com um desejo que ela não sabia como lidar.

Quando Priscila voltou para o grupo, Carol notou a forma como seus olhos brilhavam, como se estivesse ainda sob a influência do momento que viveu com Plak. Aquilo a machucava mais do que ela gostaria de admitir.

— Você está radiante hoje, Priscila! — disse Carol, tentando manter a conversa leve. Mas, por dentro, sua voz era uma mistura de dor e anseio.

Priscila sorriu, mas Carol pôde perceber uma sombra de dúvida em seu olhar. “Ela também sente algo”, pensou Carol, sua esperança acendendo uma pequena chama dentro dela.

— Obrigada! — respondeu Priscila, mas o nervosismo no tom de sua voz não passou despercebido por Carol. “Ela sabe que eu vi”, pensou.

No fundo do seu coração, Carol sabia que precisava ser honesta consigo mesma e com Priscila. A ideia de confessar seus sentimentos era aterrorizante, mas ficar calada poderia ser ainda mais doloroso.

Enquanto dançavam, a conexão entre elas parecia palpável. Carol queria aproveitar aquele momento, mas sua mente estava cheia de incertezas. Ela olhou para Priscila e viu não apenas uma amiga, mas alguém que poderia ser muito mais.

— Priscila — começou ela, hesitante — precisamos conversar sobre o que aconteceu...

Priscila a interrompeu com um olhar apreensivo. — Eu sei… Eu só... não sei como lidar com isso agora.

A sinceridade nas palavras de Priscila fez o coração de Carol disparar. Elas estavam na mesma sintonia de confusão e vulnerabilidade.

— Vamos encontrar um lugar mais tranquilo? — sugeriu Carol, sentindo que este era o momento certo para abrir seu coração.

Priscila assentiu lentamente e as duas se afastaram da pista de dança rumo a um canto mais reservado. O ar estava carregado de expectativa e medo.

DarolanaOnde histórias criam vida. Descubra agora