17°

107 24 47
                                    

Preparem os corações!!

XxxxxxxxxxxX


Estavam ali, aproveitando a agua, o lugar e a pouca paz que compartilhavam quando estavam um com o outro. Wangji estava aos poucos aceitando que a vida pacata não continuaria tão simples e que teria que voltar e informar que estava vivo. Entraram em acordo que não veriam o lugar sumir para ser menos doloroso para Wuxian. A memoria feliz seria mais acalentadora do que ver o lugar de seus ancestrais afundar. Sua linhagem terminava com seu sangue, uma vez que não era mulher para gerar crianças e seu primo tenha aberto mão de mantê-los vivos.

Era direito dele não querer manter, mas Wuxian deixou claro, tanto para ele, como para Baoshan - que o apoiava na decisão  de se afastar - que em hipótese alguma lembrassem da serventia que o Wei tinha quando sentissem dificuldade no futuro. Pretendia passar o resto de sua vida ao lado de Wangji, alcançando a imortalidade ou não. Combinaram que viveriam sossegados, mesmo que chegassem a ajudar Qiren na missão de revitalizar o recanto das nuvens e fazer Gusu funcionar novamente, visto que Lan Xichen destruiu a região, não apenas sua casa.

Por enquanto estavam ali, se namorando, trocando beijinhos carinhosos e cheios de ternura, tocando calorosamente seus corpos enquanto aproveitavam os últimos momentos naquele lugar. 

Ainda não decidiram onde iam se firmar, contudo estavam apenas vivendo, era injusto ficar atormentando a mente desse jeito.

- Hanguang-jun - chamou com os lábios contra a boca do Lan - Temos que voltar - seu sorriso travesso dizia que não estava de acordo com sua própria fala.

Wangji nem se deu ao trabalho de responder, apenas arrumou o outro em seu colo, ja deslizando o membro duro pela cavidade a pouco afrouxada, se enterrando sem dificuldades, adorando ouvir o gemido sofrido que escapou dos lábios carnudos.

Beijos foram distribuídos no peitoral molhada, ao mesmo tempo que os movimentos satisfatórios se iniciavam de forma moderada. O som da agua se chocando com a carne que subia e descia em estocadas assertivas, era um deleite que Wangji não poderia descrever.  

Enfiou suas mãos nos quadris estreitos, fazendo pressão para baixo, guiando os movimentos de forma mais profunda arrancando gemidos mais alto daquela garganta profana. Ele sentia que podia gozar só de ouvir o prazer que Wuxian exprimia a cada estocada.

- Lan... Lan Zhan... 

Seu nome se tornou promíscuo na voz do Wei. Um arrepiou atravessava toda sua espinha cada vez que escutava quão manhoso ele ficava quando atingindo no lugar certo, rebolando inconscientemente, buscando mais do prazer que compartilhavam.

Toca-lo se tornou seu pecado.

Wangji gostava de pecar.

Não puderam tardar, tinham compromissos a seguir, por isso encerraram mais cedo do que gostariam. Voltaram devidamente vestidos, prontos para seguir com o plano. Encontraram Xingchen conversando com Sizhui e Song Lan ajudando Jingyi e Qing a arrumar a carga em maçãzinha. 

- Prontos? - Wei Ying perguntou ao se aproximar.

- Uma ultima olhada na cidade - Xingchen indicou que ele fosse com Wangji.

Seria seu ultimo passeio no lugar que tentou revitalizar. Wuxian concordou e convidou Wangji para olhar a cidade, para ter certeza que foi devidamente evacuada.

Seguiram de mãos dadas, olhando cada pedaço de terra, parando apenas na fazendinha do senhor Lao-Xin, encontrando algumas galinhas presas. Wangji as libertou para que pudessem seguir um caminho diferente. Ainda pensativo, não percebeu que estava segurando uma e a encarava com muita atenção.

ConvivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora