12°

156 38 27
                                    

Quero comentarios lindos aqui viu! Me esforcei bastante!! +18

XxxxxxxxxxxxX


Wangji não conseguiu tirar a historia do anel do pensamento, passou um dia inteiro lutando contra seu próprio ego para não agir de forma impulsiva. De primeiro momento se viu cercado de pensamentos intrusivos dado que não lembrava de ter visto o anel em lugar nenhum. Chegou a duvidar da palavra de Xingchen, mas saber que Wuxian sabia e estava fingindo realmente o incomodou. Tanto que aproveitou um dia que sabia que o Wei estaria fora com Wen Ning e subiu para o Huīfù shì. 

Trajado da melhor maneira que conseguia se aquecer, conseguiu chegar ao local mais rápido do que imaginava, como se fosse esperado que ele fizesse isso e estivesse sendo guiado até lá. Não se surpreendeu tanto, devido a ja ter ouvido sobre estarem em uma remonda onde a paisagem mudava de acordo com o desejo do labirinto. A entrada dessa vez estava clara como um céu ensolarado, muito diferente da ultima vez. Os passos para dentro foram cautelosos, mas as paredes brilhavam mais e ondulavam, querendo lhe mostrar o caminho correto. O movimento remetia a uma respiração tranquila. O lugar que o Huīfù shì mostrava era quente e hiperventilado. Um contraste interessante para a sensação de frio que sentia.

Olhou a agua no chão e mentalmente perguntou se era o espelho d'agua. Como se respondesse suas duvidas, afundou dentro da agua, mas nem teve tempo de raciocinar, quando jurou que perderia o ar nos pulmões viu uma imagem deslizando na sua frente, agarrando seu rosto e o beijando.

- Lan Zhan... - o sussurro enebriado saiu dos lábios da imagem - Lan Zhan... - o sorriso se formou nos lábios da ilusão e o chamou para acompanha-lo. 

Wei Wuxian tinha acabado de orientar Jingyi a não deixar maçãzinha fugir quando sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Olhou para cima de sua casa e sorriu ladino.

- A-Ning - chamou pelo Wen - Cuide das crianças, vou demorar a voltar.

- Mestre Wei, o que houve?

- Lan Zhan foi chamado pelo Huīfù shì, sinto que as meninas estão brincando com ele.

- Parece animado.

- Estou - sorriu para ele, logo saltando para encontrar o Lan.

Wen Ning olhou para Sizhui e piscou sem saber o que falar. Jingyi perguntou se era perigoso e nenhum dos dois tinha resposta. Só puderam confirmar com certeza que Wangji ficaria bem, pois Wei Wuxian estava indo ao seu resgate. Embora não entendessem por que diabos as fantasmas se afeiçoaram ao Lan a ponto de ficarem tentando leva-lo para as partes ocultas da caverna, entendiam que poderiam querer mostrar algo para o Lan decidir ficar, ao invés de voltar para sua terra. Era a unica explicação que conseguiam pensar.

Na caverna, Wei Wuxian se surpreendeu ao ver Wangji sentado em seus pés, de olhos fechados e punhos cerrados, bem no fundo da caverna, quase encostado a parede. Nas suas costas havia algo que ele evitava ver.

- Lan Zhan? - chamou e o outro se sobressaltou - As meninas estão te dando trabalho? Vou limita-las!

Wangji tentou levantar, mas seu corpo estava preso ao chão. Seus olhos claramente alarmados, diziam com clareza que não queria que o outro se aproximasse. Estavam agitados de tal forma que Wuxian cogitou obedecer. Passou bons minutos parados apenas olhando o peito de Wangji subir e descer rapidamente. Foi analisando isso que percebeu que ele estava molhado e sua roupa estava grudada em seu corpo e caramba, demorou para perceber que ele não estava nos trajes que ganhou e sim na roupa original de sua seita, com as que precisou descartar por estarem tão irreparavelmente danificadas. O tecido chegava a ficar transparentes em certas partes, indicando que não estava nas grossas camadas e sim nas principais. 

ConvivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora