20°

105 26 35
                                    

É minhas lindas.

O fim chegou

XxxxxxxxxxxxxxX


Dizer que Qiren passou mau ao ver que seus sobrinhos estavam vivos, seria um eufemismo. Ele ficou foi acamado de tanta emoção, beirando a um desvio de Qi de tão inacreditável que foi o reencontro. Não negou sua alegria, alias, pediu perdão a Wuxian por ter sido egoísta mesmo ja tendo aquela resposta a anos. Informou que não tinha nenhuma certeza, mas mandou Wangji para la por que sabia que era o certo a se fazer.

 O casal sentou com ele e aceitou as desculpas, mas disseram que estavam decepcionados, principalmente Wei Wuxian, ja que foi ele que perdeu sua terra natal. Isso teria sido evitado e Gusu poderia ter sido expandida, mas graça a falta de responsabilidade de  Qiren, o esforço foi em vão e, por mais que o Wei fingisse estar levando isso tranquilamente, no fundo queria gritar sua irritação e descontar sua raiva em alguém.

Depois de recuperado, apresentaram Sizhui como marido de Jingyi e o pequeno Ping como o novo membro da família. Qiren precisou de alguns bons segundos de analise mental para aceitar que Jingyi estava casado com outro homem e que todos seus sobrinhos eram gays. O futuro dos Lan estava arruinado. Na verdade nem tanto. Ele teria que fazer aquele esforço se não quisesse que seu sangue desaparecesse para sempre. Mas depois pensaria em se envolver com alguém, por agora seu dever era se redimir e aceitar a nova adição.

Sacudiu a cabeça concordando, ainda abalado com a informação, mas ciente de que não tinha o direito de cobrar nada quando foi ele que negou Wangji de estar com a pessoa a quem era destinado.

Aceitou o pequeno em seus braços e o saudou como um vovô encantado. Ping tinha os olhos azuis como Wuxian e era super simpático, sorrindo cada vez que ouvia a voz de Qiren. Qingyang também foi apresentada como a ama de leite temporária, afirmando que não tinha intenções de viver em Gusu mais do que o necessário ja que ela e seu marido tinham planos de viajar para outras regiões. O máximo que ficaria, seria até os 8 meses de vida de Ping, por que o leite materno ainda era essencial.

Apresentações feitas, eles se alojaram corretamente no pequeno acampamento que existia ali, sendo cumprimentados pelos poucos sobreviventes que também estavam estupefatos com o retorno de Wangji ja que ele foi anunciado como morto. Eles tinham muito o que conversar por isso enquanto os adultos conversavam sobre o que ocorreu para chegarem a essa situação e o que viria a acontecer após as decisões serem tomadas, Jingyi puxou Sizhui para explorar a região.

Levou o jovem Wei para um passeio divertido nas terras geladas de sua família, apontando todos os lugares que passou, onde gostava de se esconder, como era sua antiga seita, entre outras coisas.

Qiren ja tinha avançado bastante na reforma, mas ainda estava deveras destruído. Sizhui estava impressionado com o tamanho da força de Xichen para praticamente devastar uma área gigantesca como aquela e continuar vivo e aparentemente bem, mesmo depois de gasta muita energia.

Via brilho contido nos olhos de Jingyi, a emoção do retorno realmente tirou seu folego. O carinho na voz ao contar sobre sua casa era de partir o coração. Sizhui não lembrava de Qishan, sua casa sempre foi ao lado de Wei Wuxian, mas por alguma razão a reação emocionada de Jingyi lhe deixava mais triste do que perder a casa que sempre morou.

Era amor...

Sorriu triste, abraçando o corpo do jovem Lan por trás, olhando por cima de seu ombro e enxergando pelo seu olhar tudo que Jingyi contava, imaginando cada cenário, confortando o esposo naquele aperto, prometendo silenciosamente ajuda-lo a trazer de volta cada parte importante que abrigava o coração do jovem Lan.

ConvivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora