19°

113 23 57
                                    

Por mais apressado que fosse, Wangji e Wuxian partiram antes mesmo de Yanli chegar, pois não tinham tempo, visto que Song Lan estava a beira de partir. Antes de ir o Wei fez um pequeno esforço demasiado ao costurar as linhas da alma que estavam se perdendo, dando mais tempo de respiro antes da solução chegar. Xingchen ja tinha perdido as esperanças e vinha aceitando a situação final, mas acabou sendo energizado pelas palavras de Wei Ying. A promessa de que ficariam bem fez o Xiao respirar fundo e aguardar com ansiedade cada hora que passava.

Bom, Yanli chegou e se deparou com as novas noticias, ficando empolgada e temerosa ao mesmo tempo. Contou que o motivo de Zixuan ser contra a execução de Xichen tinha mais a ver com Wangji não estar pronto para isso do que sobre ele não acreditar que o líder Lan fosse capaz de coisas ruins.

- Entendo - Cheng soltou um suspiro longo - Ele realmente não esta pronto para ver seu irmão ir - teve que concordar com a linha de pensamento de seu cunhado - Zixuan atualmente é o maior entre os lideres, a palavra dele tem muito poder.

- Mas esta disposto a concordar com a decisão de Lan Wangji, seja ela qual for.

- Entendo, minha irmã, muito obrigado.

- Tudo por A-Xian - ela sorriu, gentil - Ele deve estar sofrendo tanto...

- Sim, mas vai morar em Gusu com Wangji.

- É uma boa decisão, la poderemos proteger ele com mais tenacidade.

Quem não estava feliz com a chegada deles era Jingyi. Agora ele viu pessoalmente a pessoa a quem Sizhui beijou pela primeira vez - mesmo que tenha sido para salvar sua vida. Jin Ling também não estava contente em saber que agora Sizhui estava acompanhado e já não parecia interessado por sua companhia.

- Pensei que estivesse morto - alfinetou, observando pelo canto do olho Jingyi rir soprado - Que sorte ter sido salvo.

- Sim, A-Yuan me salvou com um beijo profundo, acredita? - devolveu a birra com a mesma cortesia.

- Oh e depois eu que sou uma jovem dama?

- Nãaaooo - se fez de ofendido - Somos!

Sizhui olhava para os dois sem saber se deveria interferir agora ou depois. Apertou os olhos pensando em algo rápido que pudesse dissipar a atmosfera sem ferir todas as partes, mas sabia que o quer que saísse de sua boca ia deixar um deles chateados. Optou por manter a paz conjugal, embora soubesse que a implicância de Jin Ling não era uma paixonite e sim medo de perder seu amigo.

- A-Ling, nós somos casados - informou com um sorriso gentil - Lembra do campo de borboletas? Elas nos casaram - pegou a mão de Jingyi e a beijou - Não fique chateado, ainda somos amigos, mas agora eu tenho que cuidar do meu esposo.

- Isso significa que vocês...? - as bochechas do Jin ficaram vermelhas, apontando sua linha de pensamento.

- JIN RULAN! - Jingyi gritou, inconformado - Que tipo de pergunta é essa? Você por acaso não tem vergonha na cara?

- Oras, mas não é isso que pessoas casadas fazem?

- E o que você tem a ver com isso?!

- Só perguntei!

- Se faço ou não, não é problema seu!

- VOCÊ ESTA TORNANDO ISSO UM PROBLEMA!

- POR QUE VOCÊ É UM INTROMETIDO!

- Esta agindo igual um virgem!

Jingyi o olhou indignado, acabando por rir um pouco.

- Falou a voz da experiencia - debochou e Jin Ling inflou as bochechas, irritado.

ConvivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora