Cap +18.
Obrigado pelo 1k gente. amo muito vocês e o carinho que estão tendo pela fanfic!!
XxxxxxxxxxxxX
O caminho pro Huīfù shì foi tranquilo. Seu olhos realmente estavam mais para os lados do que para sua frente, tanto que se assustou quando viu Wangji parado na frente da caverna, bastante atordoado e incomodado. Sorriu se aproximando, envoltando seu pescoço com os braços, esfregando o nariz para frente e para trás no do Lan, como se fossem dois gatinhos se identificando pelo cheiro. Wangji fechou os olhos, sentindo a intimidade que compartilhavam e amaldiçoou que o outro usasse um rosto tão bonito para agir de maneira coquete, era simplesmente um crime, e ele deveria ser punido por violar as regras de sua família.
Mas Wei Ying não era um Lan. Não deveria ter que ouvir o que o Huīfù shì tinha a dizer. Era injusto.
- Lan Zhan - suspirou depois de parar de se mover - Estou com muito medo, mas vou dizer sim para o que você quiser me propor.
- Não.
Seu tio sempre soube e se calou. Seu irmão ajudou a destruir seu esforço árduo. Por que estava se dando dessa maneira? Por que tinha que se doar sem receber nada em troca? O que ele, Lan Wangji, tinha a oferecer aquela oferta absurda?
Wuxian passou a mão pelo rosto elegante, gentil e afetuoso. Ao contrário dele, que sempre faz tudo o que lhe vem à cabeça, Wangji não sabe se expressar e sempre pensa demais se preocupando mais do que ele. Wei Ying não consegue desvendar o mistério de seu experiência de vida, por isso respeitava a sua relutância. Ele mesmo estava lutando contra isso.
- Se fizermos isso juntos, vai ser por nós dois.
- Não é justo... Sua escolha não deveria...
- Eu escolhi você - Wuxian pousou o indicador nos lábios de Wangji, impedindo que continuasse a falar - Isso é tudo que precisa saber.
Wangji o abraçou com tanta força que ele podia até sentir as batidas de seu coração que não eram as dele. Estava batendo rápido, cheio de vida e força. Isso não é um sonho. Com a sensação sufocante de um abraço e a dor de contrair os músculos. Wuxian soltou o ar pausadamente, apoiou a cabeça na curva do pescoço do outro, sentindo Wangji virar a cabeça e esfregar suavemente o queixo em seu ombro, uma, duas vezes.
Ele se encostou na outra parte e com o canto do olho, vislumbrou as duas peças cuidadosamente a fita usada para amarrar seu cabelo. Beijou-a com ternura e um toque de doçura. Wangji realmente não se importava com Wuxian tocando sua fita de testa. Afinal, Wei Wuxian estava em seu coração.
Os dois mantiveram essa posição por um tempo. O cheiro, o contato fisico, a energia trocada. Wuxian sorriu esfregando mais seu corpo ao do Lan.
- Sem vergonha - sussurrou mordiscando o lobulo de Wangji.
- Desculpe - devolveu o sussurro, suspirando baixo quando foi levado até se encostar em uma arvore.
Wuxian ergueu uma sobrancelha divertida, direcionando suas mordidas para o queixo e mandibula de Wangji. Ele não estava usando calça, apenas o robe cobrindo suas pernas. Com esse fato, pegou a mão do Lan e a enfiou por debaixo de suas vestes, mostrando com malicia que tambem tinha segundas intenções.
- Eu escolhi você independente de qualquer coisa - deslizou a mão do outro para encontrar sua bunda e simulou um aperto - Tambem te desejo, não precisa se envergonhar.
- Wei Ying...
- Er-gege - chamou, deixando Wangji apertar a carne o quanto queria - Felizmente você não tem vergonha de receber tantos elogios do seu marido, é você quem deveria mudar as regras da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convivência
FanfictionWei Wuxian e seu filho voltavam para casa em meio a uma nevasca, quando encontraram dois corpos quase sem vida cobertos de neve. Decidiram leva-los para trata-los e durante a recuperação e convivência, acabaram criando laços muito maiores do que dev...