Capítulo 4

95 11 0
                                    

Pov's Harry



Vou para casa depois do meu turno e me arrumo para sair com Marie, decidimos ir numa balada.



Depois de algumas horas busco Marie em sua casa. Buzino e ela sai vestindo um vestido de cor roxa não tão colado no corpo, as costas estão à mostra. Marie entra no meu carro e me dá um beijo, sinto o gosto do seu batom vermelho. Sorrimos.



- Vamos? - Pergunto.



- Sim. - Os olhos de Marie brilham e isso me fascina.




Pov's Anne



Minha mãe chega do trabalho e me vê sentada no sofá da sala vendo televisão, ela parece surpresa e eu me forçou não rir.



- Quer dizer que a mocinha aceitou o castigo? - Ela fala sarcasticamente. Fico em silêncio. - Você não fugiu? - Nego balançando a cabeça.



Algumas horas depois...



Subo as escadas e entro no meu quarto, me preparo e durmo. Aquele dia foi cheio de aventuras, às vezes eu queria ser menos corajosa e curiosa.




Pov's Harry



Algumas horas depois...



Chego em casa, tiro a roupa, tomo um banho e coloco outra roupa, caio na cama e fecho os olhos já preparado para dormir, mas não consigo, aquele ser que senti ontem e hoje não sai da minha cabeça, não sei porque sinto isso e essa "coisa".



Afasto todos esses pensamentos da minha mente e durmo.

--------###--------###--------###---------###----

Oiiieee genteee!!!
Bom, esse é um capítulo curto porque não queria ficar sem postar hoje, espero que gostem!!
Beijinhos, até mais!!! <3

* Votem e compartilhem a fanfic com seus amigos, pois isso me ajuda muito.

* Comentem qualquer erro cometido aí.

:3

O Amor de uma Garota InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora