Pov's Anne
- Ele é tão lindo e simpático! - Diz Candy no caminho até sua casa.
- Uhum... - Digo.
- E ele parece tão apaixonado por você. - Fala Candy.
- Uhum... - Pronuncio sem pensar no que acabei de dizer.
- Então você confirma? - Candy me olha com um olhar de malícia.
- Não!
- Sei...
Eu odeio quando Candy fica assim, às vezes parece que eu nem me auto-conheço e isso é inaceitável!
- Você vai vê-lo de novo? - Candy pergunta.
- Não sei... - Respondo.
- Como não sabe? - Candy para de falar por um segundo. - Por que ele estava chorando?
- Ele disse que a namorada o traiu. - Explico.
- Ótimo! Agora você pode namora-lo!
- Não!
Logo eu e Candy começamos um discussão.
Não sei exatamente se gostei de Marie ter traído Harry ou se me sinto mal por ele, mas eu meio que goste, pois agora posso ficar mais próximo deste, o que é legal, mas não quero ficar feliz pelo sofrimento dos outros, isso é errado, ainda mais porque Harry parecia gostar bastante de Marie.
Pov's Harry
Estou ficando viciado em Anne, ela é como uma droga e estou entrando nesse mundo, mas de um jeito mais ou menos bom. Ela é tão linda que um dia escuro com ela pode se tornar colorido, como um belo arco-íris após uma tempestade, um por do sol alaranjado após um furacão devastador.
- Harry! - Grita minha mãe, olho para ela. - Por que você terminou com Marie?
- Porque ela me traiu e eu vi. Me deixa sozinho. - Respondo.
- Filho, você está muito estranho, você não era assim.
- Agora é você?! Me deixem viver! Eu não posso mais mudar? - Minha mãe me olha repreendendo-me e sai do quarto.
Droga! Por que minha vida é tão difícil? Por que eu não consigo nem mais ficar normal? Minha vida está passando por um turbilhão de coisas que nem eu consigo entender, nem quando estava na puberdade era assim. Sinto vontade de morrer, mas não posso deixar Anne aqui, eu preciso dela assim como ela também precisa de mim.
Pov's Anne
Estou drogada, estou viciada, tudo por Harry, eu odeio a ideia de estar feliz por ele estar sem namorada, isso surge em minha mente sem ao menos eu querer.
Droga! A gente nem ao menos nos beijou e eu já quero ele ao meu lado. Eu preciso dele, mas não posso tê-lo. Ele tem seu mundo e eu o meu, não podemos desrrespeitar as regras da vida por amor, apenas aceitar o destino.
- Anne! - Candy grita. - Estou te gritando pela quinta vez, o que está acontecendo? - Não respondo. - Sua mãe ligou, ela mandou eu ficar com você para que não fuja para o mundo dos humanos. - Minhas mãe acha que Candy é uma garota decente, mas ela nem sabe que Candy é mais ousada que eu e que foi ela que me levou para conhecer os humanos.
- Tá. - Respondo.
Pov's Candy
Anne está cada vez mais estranha e sei que isso tem a ver com Harry, o que torna as coisas mais perigosas. Estou preocupada com minha amiga, tenho medo dela se entregar de mais por alguém que pode leva-la a morte, como seu pai...
- Candy? - Anne me chama. Olho para ela. - Será que Harry gosta de mim? - Ai não, Anne me fez uma pergunta que eu nunca achei que ela iria perguntar.
- Não sei, parece que sim.
- Você está bem Candy? Parece que não quer que eu me apaixone pelo Harry, mas ao mesmo tempo parece que quer, eu não te entendo. - Fico tensa. Sento-me ao lado de Anne na cama do meu quarto, ela parece apreenciva.
- Anne, você sabe como é perigoso se apaixonar por um humano. - Suspiro. - Mas eu quero que você se apaixone, mas por um humano é muito difícil e eu me preocupo com você. - Falo. Anne parece pensativa.
Pov's Anne
Não entendo porque Candy está falando essas coisas para mim, Candy nunca foi assim e parece que depois de sua missão ela ficou mais estranha.
*Flashback On*
Dois anos antes...
Anne se encontrava no quarto de Candy esta estava super energética.
- O que aconteceu? - Perguntou Anne a Candy.
- Eu fui chamada pelo rei para fazer uma missão na terra dos humanos! - Exclamou Candy.
Anne não gostou disso, Candy ir numa missão significava que ela a deixaria e Anne não queria ficar sozinha.
As duas foram para o castelo, chegando no mesmo o rei mandou Anne se despedir de Candy, esta obedeceu. A única recordação de Anne daquele dia era Anne vendo Candy entrar numa sala de porta preta e desaparecer de sua vista.
*Flashback Off*
Pov's Anne
Eu odeio as lembranças daquele dia, foi tudo tão horrível! Depois da missão parece que Candy esconde coisas de mim, uma vez por semana ela vai até o castelo, não sei o que ela faz lá, ela nunca me contou e sempre que pergunto ela me diz que são coisas do reino que eu não entendo. Várias outras pessoas fizeram um missão na terra dos humanos e depois disso têm a mesma rotina que Candy e alguns até andam mais fechados para si, é estranho...
- Candy, você pensa em casar? - Pergunto dispersando meus pensamentos curiosos.
- Como assim?
- Você sabe, formar uma família. - Explico.
- Não sei, talvez, nunca pensei nisso. - Candy responde.
- Ata.
Pov's Candy
Anne fica toda pensativa e de repente pergunta se eu penso em casar e formar uma família, eu não entendo o porque dessa pergunta.
- Eu odeio a ideia de que você está crescendo. - Falo.
- Por que?
- Você sempre foi minha "amiguinha", mais nova que eu, como uma irmã mais nova. - Respondo. Anne começa a gargalhar do nada. - O que foi?
- Nunca pensei que você ia dizer isso! - E ela volta a gargalhar.
- Nossa que gratidão... - Digo fingindo descontentamento. Caímos na gargalhada.
Anne decide dormir na minha casa hoje, avisamos para sua mãe e ela falou que tudo bem. Preparo o local onde Anne irá dormir. Depois de tudo pronto, deitamos e dormimos.
*****************
Oiiieee, tudo bom?Consegui postar hojeeeee!!, vocês estão percebendo que eu estou conseguindo postar diariamente? Bom, os capítulos também estão maiores e mais trabalhados, claro que estou tendo que me dedicar mais, mas acho que é melhor para vocês.
* Comentem sugestões (as idéias de vocês são sempre bem vindas) ou erros (eu sempre reviso, mas alguns passam despercebidos) aí nos comentários;
* Divulguem e votem na fanfic (isso me ajuda muito).
Conto com a colaboração de vocês
Beijinhos e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de uma Garota Invisível
FantasyAnne é uma garota normal, na verdade quase, ela é uma garota invisível. Ela vive num mundo onde a morte não existe, assim como a dor e a doença, mas Anne é uma garota atrevida e corajosa, esta atravessa as barreiras do seu mundo para ver humanos, el...