Capítulo 05

85 11 0
                                    

Pov's Anne



Acordo um pouco mais tarde que minha mãe. Tomo café da manhã e me arrumo, coloco meu pingente e procuro por alguma saída na casa, a janela do meu quarto está aberta e pelo o que vejo esta é a única. Olho para baixo e estou muito alta, será difícil pular daqui. Respiro fundo e pulo, caio intacta, sem nenhum isso quebrado, sem nenhum arranhão ou machucado.



Corro escondida até o portal e o atravesso. Sempre me perguntei o porque que o Rei Charlie criou esse portal sendo que nem podemos atravessa-lo.



Entro numa casa da cidade dos humanos, onde estou parece um quarto, olho em volta e o garoto da Starbucks, que acho que se chama Harry, deitado na cama, ele tinha a feição calma, serena e pura.



- Só mais cinco minutos... - O garoto resmunga.



Me aproximou dele e sento na cama ao seu lado, ele vira o corpo para a minha direção e abre os olhos, depois começa a me olhar.




Pov's Harry



Acordo sentindo a mesma sensação que ando sentindo ultimamente, mas dessa vez ele parece estar muito mais perto. Toco no nada, mas não sinto nada físico, fico observando o nada.




Pov's Anne



O garoto fica me observando e depois toca em meu rosto, sei que ele não vê nada, mas ele me toca e isso me deixa corada.



Toco no rosto dele e sinto sua pele, temperatura e calor.



"Isso não pode acontecer." - Penso e levanto da cama.



Ando pelo local, é um típico quarto masculino, mas arrumado e sofisticado. Pelo que vejo parece que ele é rico.



Vejo um troféu em sua estante, ele é de ouro e tem um bonequinho "surfando", pelo o que eu observo os humanos, isso significa que ele ganhou algum campeonato de surfe.



- Atleta... - Falo sem me preocupar se Harry ouviu ou não. Olho para ele. - Harry? Você está me ouvindo? - Pergunto, ele não responde.




Pov's Harry



Ouço algo chamar meu nome como um sussurro, não se estou ouvindo coisas ou se estou ouvindo isso mesmo, estou tão pasmo que não consigo responder, então fico em silêncio.



Levanto da cama e caminho até o banheiro, ligo a torneira da pia e a água jorra pela torneira, reproduzo uma espécie de concha com a mão e as ponho na água até encher, depois, com rapidez, molho o rosto. Olho-me no espelho e vejo meu reflexo. Olho mais fixamente ao fundo e vejo um ser, ele tem a aparência humana e do gênero feminino, fico pasmo e boquiaberto.

--------###--------###--------###--------###-----
Olá pessoal!!! Saudades? Eu estava. Desculpem a demora para postar (estou fazendo um trabalho do colégio que requer muito tempo), mas já estou de volta.

Espero que gostem do capítulo e me digam aí nos comentários se eu estou fazendo uma fanfic bosta (sério).

Compartilhem para seus amigos e favoritem a fanfic, pois isso me ajuda MUITO!!!!!!!!

E muito obrigada por você que está lendo

O Amor de uma Garota InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora