Capítulo 14 - Parte 1

75 7 0
                                    

Pov's Harry

Estou sentado numa mesa da Starbucks e a porta de entrada se abre, uma garota entra e eu sei muito bem que garota é: Marie.

"O que ela está fazendo aqui?" - Penso. Noto o quanto meu pensamento foi idiota, aqui é um local público, podendo ser frequentado por todos.

Marie se vira para mim, mas não diz nada, mesmo eu sabendo que ela me reconheceu. Não tenho ação, finjo que não a vejo, pois ela não é nada minha agora.

Ela faz o seu pedido, não consigo ouvir, também não me esforço, tenho que esquece-la.

- Marie! - Olho para a porta e de lá entra um garoto, não é o mesmo que beijou Marie. Este beija ela na boca e os dois sorriem. O garoto faz seu pedido e os dois seguem, abraçados, para uma mesa distante da minha.

- Harry? - Olho para frente e Lauren está sentada na mesma mesa que eu. O que essa garota quer agora?!

- Oi. - Cumprimento desgostoso.

- Você de novo com esse mau humor?! - Lauren percebe que estou olhando para outra direção, seus olhos seguem os meus e esta vê a mesma coisa que estou vendo, Marie e o garoto, os dois estão conversando e rindo juntos, trocam alguns beijos e não se importam com minha presença. - Esquece ela, Harry! Ela te traiu e agora vocês não têm nenhuma ligação mais. - Diz Lauren. Ela está certa, mas ver minha ex-namorada com outro homem é complicado, eu sempre gostei de Marie e... Espere, como ela sabe que Marie me traiu?

- Como você sabe que?...

- Tá na sua cara, e além do mais sua mãe me contou. - Lauren responde.

"Sempre minha mãe!" - Penso.

Pov's Lauren

Chego na Starbucks e vejo Harry, sigo até a mesa que este está sentado e sento. Falo com ele, mas Harry não se importa comigo, como sempre, ele está distraído com Marie e o novo "namoradinho" dela, sei que Harry era apaixonado por Marie, mas ele tem que esquece-la, e é isso que eu digo para ele.

Ficamos conversando, é a primeira vez em tempos que eu e Harry temos uma conversa normal e sem estresse, o que é legal. Eu sempre ache Harry muito lindo e quando o vi pela primeira vez meu coração disparou, não sei se ele sente a mesma coisa que eu, mas eu espero que sim.

Pov's Marie

"Que garota atrevida! Só porque Harry e eu terminamos já está dando em cima dele!" - Penso. Aquela Lauren parece ser muito atrevida e eu não gosto disso, sei que não tenho mais nenhum relacionamento com Harry, mas ela é tão... Ai, ela me irrita!

Zack, meu novo namorado, me dá um beijo na bochecha, eu gosto dele, mas acho este muito meloso e eu não gosto de namorados grudentos. Apenas sorrio para Zack, mas não retribuo o beijo, minha boca já está doendo, e só em pensar em beijar Zack já a deixa ainda mais dolorida, Zack beija bem, mas não mais que Harry, além do mais, foi com este que eu tive minha primeira vez e foi maravilhoso, nunca irei me esquecer...

*Flashback On*

Marie e Harry estavam dentro do carro deste, eles estavam em frente a casa de Marie.

- E então... A gente se vê. - Disse Harry para Marie, eles estavam com um sorriso de canto a canto.

- É... - Balbuciou Marie.

Harry avançou sem pensar em Marie com um beijo, ela sentiu seu coração bater mais rápido e perder o fôlego. Os dois estavam namorando, mas Marie nunca tivera um beijo desses.

- Seus pais estão em casa? - Perguntou Harry. Marie balançou a cabeça negativamente ainda sem ar nos pulmões. - Vamos entrar? - Harry questionou com um olhar malicioso. Marie logo entendeu o que se passou na cabeça do seu mais novo namorado.

Os dois saem do carro e seguem para o quarto de Marie, logo estes começaram a tirar a roupa com selvageria. Harry a jogou na cama e seus lábios percorreram cada centímetro do corpo de Marie. Logo a ação começou.

*Flashback Off*

Pov's Marie

Só de lembrar daquela noite me dá arrepios. Sorrio involuntáriamente, até que Zack me rouba outro beijo me fazendo voltar a realidade.

.

.

.

.

Oiiee, tudo bom? Como está tudo ótimo.

Bom, primeiramente quero pedir desculpas pela demora de postar, não deu tempo de fazer, então fiz esse capítulo pequeno só para não ficar sem fazer, mas espero que gostem.

* Comentem qualquer erro ou sugestão aí nos comentários;

* Votem e divulguem a fanfic, pois isso me ajuda muitíssimo!

Espero que tenham gostado do capítulo! Amanhã vou tentar de todas as formar fazer e postar, mesmo que amanhã meu dia seja corrido.

Beijinhos
Até mais!

O Amor de uma Garota InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora