Pov's Candy
Entro no meu quarto, sigo até a minha estante de livros, ao fundo pego um livro velho de capa enrrugada que cheira a pó. É o livro que minha avó me deu no meu aniversário de 13 anos.
Caminho até a cama e sento. Abro o livro, dentro deste cai um papel, nunca o vi antes.
"O que é isso?" - Penso.
Abro a carta, está escrito pela minha avó, não confundiria essa letra nunca.
"Olá minha querida neta, como vai você? Ainda continua a pimentinha de sempre? Não saberei se tu lerás esta carta cedo de mais, espero que não, se ainda estiver nova não entederás do que falo, mas irá entender.
Como sabes, ou não, estive em uma missão na terra dos humanos, lá é um lugar mágico, mas assustador ao mesmo tempo, quero compartilhar essa sensação com minha neta querida, direi ao Rei Charlie que te coloques em uma missão, ele não negarás. Se tu leste esta carta após ter cumprido tua missão, é bom.
Aquela menina, Anne, creio que o nome dela seja este, bom, a proteja, ela é uma garota indefesa e mesmo sendo corajosa ainda assim é muito ingênua, e se proteja, mesmo parecendo fiéis e puros, os humanos podem ser a pior espécie.
Agora pode ser que tu não entendas muita coisa, mas tu téns uma boa mente, e confio em ti.
Um grande beijo de tua avó especial.- Abruella."
E assim acaba-se a carta. Fico sem palavras para descrever o que sinto neste momento, é tão estranho, mas ainda assim tão mágico. Minha cabeça está confusa e eu não sei se minha avó mandou está carta do segundo mundo ou se foi à tempo atrás, provavelmente a segunda opção, está faz mais sentido.
Sinto tanta saudade da minha família agora, queria que o tempo voltasse e eu pudesse parar com tudo. Parar os humanos, parar a viagem, parar a missão....
Um remorso invade o meu ser, e a culpa junto com o arrependimento. Como eu odeio essa sensação que não consigo conter.
Pai. Mãe. Avó e avô. Todos se foram. Estou sozinha nesse mundo. Apenas tenho Anne e sua mãe para me fazerem companhia, e ainda assim, elas estão sozinhas. Precisamos umas das outras mais do que nunca.
Pov's Anne
Onde está Candy que não aparece? Estou sentindo meu coração se quebrar e eu preciso de Candy nesses meus últimos momentos.
- Filha, por que não vai ver o Harry? - Pergunta minha mãe caminhando até mim e sentando-se no sofá da sala ao meu lado.
- Mãe, você está bem? - Pergunto confusa pela pergunta da minha mãe.
- Sim, estou. Só estou dando uma ideia, bom, são seus últimos momentos aqui e no mundo dos humanos, pensei que...
- Tá, entendi, mas não vou. - Falo.
- Certeza? Posso te levar. - Minha mãe diz.
"Por que tanta insistência?" - Penso.
- Não mãe, estou esperando a Candy. - Explico.
- Você devia sair, conhecer amigos... - Opina ela.
- Para quê? Para morrer e deixa-los sofrer aqui? Não mãe, já basta você e a Candy. - Digo alterando um pouco minha voz sem intenção. Os olhos dela se enchuem de lágrimas e eu me sinto culpada. Ela sai correndo em direção ao seu quarto.
"Droga!" - Penso. - "Muito bom Anne, muito bom, agora sua mãe vai sofrer antes de sua morte."
Pov's Harry
- Anne! - Grito, depois daquela visita de Anne tenho vontade de vê-la a todo momento. Estou no jardim e este é um lugar aberto para o resto da minha "humilde" mansão.
- Harry, o que você tem? - Pergunta meu pai à mim.
- O que foi? Agora se importa comigo? - Questiono-o grosseiramente.
- Do que está falando Harry? Já não basta vê-lo gritar do nada e agora está me agredindo verbalmente? - Ele diz.
- Tá pai, não vou brigar com você, só acho que deveria ser mais presente na minha vida e na da sua família. - Digo e vou embora saindo para fora da casa e andando em direção à minha faculdade. Faz muito tempo que eu não vou na mesma, o que não faz muita diferença, eu fazendo faculdade ou não eu sempre serei a sempre a "autoridade", sou da elite e tudo depende das minhas ações.
Ainda não consigo esquecer o beijo de Anne, seus lábios colando nos meus... Nem tive tempo para pensar de minha ex-namorada, se ainda está namorando ou não. Nem para pensar em Katherine, ela é tão linda, mas não chega aos pés de Anne, a minha amada.
"Eu sou seu. Você é minha. Para até o depois do sempre." - Penso ao lembrar de Anne.
.
.
.
Oiiieee, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Bom, desculpa pela demora de postagens e pelos capítulos curtos, estou sem inspiração e não está sobrando tempo para que eu possa fazer a fanfic.
*Divulguem e votem a fanfic, pois isso me ajuda MUITO.
Beijinhos
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de uma Garota Invisível
ФэнтезиAnne é uma garota normal, na verdade quase, ela é uma garota invisível. Ela vive num mundo onde a morte não existe, assim como a dor e a doença, mas Anne é uma garota atrevida e corajosa, esta atravessa as barreiras do seu mundo para ver humanos, el...