Pov's Anne
Candy me leva para o mundo dos humanos sem eu ao menos querer, mas não recuso.
Tempo depois...
- Ele não está aqui Anne, você sente ele? - Pergunta Candy depois que entramos no quarto de Harry.
- Como assim? - Pergunto confusa.
- Vai me dizer que você não sabe ainda? - Fico em silêncio. - Nossa Anne! Tá, em casa te explico, mas você sente como um "ímã" te puxando para ele?
- Sim... Acho. - Respondo. Começo a sentir uma força me puxar. Começo a andar, atravesso as paredes e estamos na rua, Candy está me seguindo. Não sei bem para onde estou indo, deixo esse "ímã" me puxar.
Chegamos num quarto, pelo que noto é um quarto feminino. Na cama está dois adolescentes.
"Não..." - Penso. Sinto meus olhos encharcarem.
Os dois adolescentes são Harry e Lauren, os dois estão nus, não consigo ver exatamente, pois estão cobertos por um lençol branco, mas sei que estão. Aos poucos Harry vai abrindo os olhos, ele me sente. Saio do quarto com as lágrimas caindo sobre meu rosto.
Pov's Harry
Eu acordo e sinto Anne, na verdade eu meio que a vejo, sei que ela não está em forma humana, então não sei como consigo lhe ver. Ela fica me olhando e quando percebe que estou nu, com Lauren do mesmo modo, ela vai embora chorando. Sinto meu coração pesar.
Sento na cama, Lauren me dá um beijo ainda sorrindo.
- O que foi Harry? - Não respondo.
Troco de roupa e vou para a colina, é o único lugar que eu consigo pensar direito. Do nada sinto algo me bater, e quando percebo Anne está ali me espancando.
- O que foi?! - Exclamo.
- Você... Lauren... - Anne balbucia, logo entendo o que ela quer dizer.
- Calma! - Falo. Ela aos poucos vai ficando mais calma e para de me bater.
- Eu vi. Você. Lauren. Hoje...
- Bom... O que tem? Dormimos juntos, e daí? - Digo. Os olhos de Anne se enchacam. Ela levanta bruscamente e some com Candy. Fico sem compreender nada.
Semanas depois...
Depois daquele dia não tenho mais contato com Anne.
Não estou namorando Lauren, foi apenas uma noite.
Pov's Anne
Quero tanto ver Harry, faz tanto tempo e meu coração até dispara quando penso nele, mas parece que Harry não sente o mesmo por mim.
Pov's Harry
1 mês depois...
Estou começando a ficar preocupado com Anne, pode ter acontecido tantas coisas que nem ao menos eu saiba.
Vou para a colina, quem sabe lá eu a encontro. Vejo Candy aparecer do nada, ela parece não me notar.
- Candy! - A grito. Candy vem até mim na maior calma possível.
- Fale. - Sua voz está fria, não é a antiga Candy feliz e alegre.
- Você tem notícias da Anne? - Pergunto.
- Bom, sim... - Meu coração e todo meu corpo dispara de alegria. - Mas não posso lhe contar nada.
- Pode me dizer como ela está, onde está e porque não vem me visitar mais? - Candy suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de uma Garota Invisível
FantasyAnne é uma garota normal, na verdade quase, ela é uma garota invisível. Ela vive num mundo onde a morte não existe, assim como a dor e a doença, mas Anne é uma garota atrevida e corajosa, esta atravessa as barreiras do seu mundo para ver humanos, el...