Pov's Anne
A tropa do rei Charlie invade o Green Planet, Candy prepara sua tropa e, enfim, começa o ataque. Todos lutam por suas vidas, alguns morrem e outros matam, é uma verdadeira guerra.
Estou de frente para Harry ainda sem saber o que fazer, tudo acontece tão rápido e de frente dos meus olhos...
- Olá Harry, bom te ver novamente. - Diz o
Rei Charlie com um sorriso maléfico no rosto. Harry se vira para ver quem é, e Charlie enfia uma adaga em sua barriga. - Foi um prazer te conhecer. - Ele fala e Harry cai no chão morto.- NÃO! - Grito desesperada.
Rei Charlie se aproxima de mim lentamente com a adaga nas mãos. Dou-lhe um tapa em seu rosto, que deixa uma marca da minha mão nele e uma marca vermelha.
O rei levanta a adaga em direção a minha barriga, ouço uma voz gritando "NÃO!", e minha mãe se põe em minha frente e ela é acertada.
- NÃO! - Grito e me ajoelho ao lado dela aos prantos.
Ouço gargalhadas do rei Charlie logo atrás de mim. Levanto-me para encara-lo.
- Eu te odeio. - Digo com uma olhar rancoroso.
- Você me odiar não vai mudar em nada a minha vida. - Ele fala calmamente.
Avanço sobre ele e tomo a adaga de sua mão. Aponto-a para o seu rosto.
- Foi bom te conhecer também. - Falo com ar de vingança e enfip a adaga em seu pescoço, impedindo-o de dizer qualquer coisa antes de sua morte.
- Candy... - Ele pronuncia.Pov's Candy
Dias depois...
Entro no quarto e Anne está com uma faca na mão, ela está em prantos e pálida. Seus pulsos estão cortados e ensanguentados.
- Anne, por favor, não faça isso. - Digo começando a chorar.
- Me desculpa Candy. - Ela diz e enfia a faca em seu coração, logo após cai no chão.
- Não... - Pronuncio. Caio no chão aos prantos.
*Flashback On*
Depois da morte de Harry e Charllote, a guerra continuou, e a vitória do povo de Green Planet veio com muita alegria.
Anne começou a ficar depressiva se sentindo sozinha no mundo, e a doença do amor contribuiu. Várias vezes ela tentou se matar, mas sempre alguém a convencia que isso não adiantaria de nada. Dessa vez ela decidiu, iria tirar sua própria vida e ninguém a pararia.
*Flashback Off*
Pov's Candy
O rei de Green Planet entra no quarto e me vê chorando e vê Anne morta, ele leva as não na boca e me olha confuso, mesmo sabendo a causa de sua morte.
- Ela não queria mais viver, temos que respeitar sua decisão. - Digo e ele assenti para mim.
Horas depois...
Tiram o corpo de Anne daquele quarto e eu só vejo ela ser queimada na fogueira na praça central da cidade, as pessoas jogam flores para elas. Eu sou a última. Todos sabem minha relação com Anne e respeitam meu momento.
Poucos minutos depois, o corpo dela desaparece nas chamas.
- É tão estranho como eles puderam morrer. - Diz William.
- Nós não morremos porque nos matam, nos matamos ou envelhecemos, morremos por sentimentos. Anne morreu por causa do amor e da solidão; Harry morreu por amor; Charllote morreu por amor, também. - Explico com a voz seca. William fica em silêncio.
Saio e vou para a minha residência.
Fim.
.
.
.
Oieeee, desculpem a demora pra postar, acho que eu só vou postar dia de domingo, não está dando tempo de fazer a fanfic (problemas pessoais) e o meu único dia livre agora é domingo.
Ah, quero avisar que a fanfic já está na reta final.l, então se preparem para emoções.
Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
*Divulguem e votem na fanfic, pois isso me ajuda muito!
Beijinhos
Tchau ✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de uma Garota Invisível
ФэнтезиAnne é uma garota normal, na verdade quase, ela é uma garota invisível. Ela vive num mundo onde a morte não existe, assim como a dor e a doença, mas Anne é uma garota atrevida e corajosa, esta atravessa as barreiras do seu mundo para ver humanos, el...