Pov's Marie
- Marie, porque aquele garoto e aquela garota ficam nos olhando desde que chegamos? - Pergunta Zack apontando discretamente para Harry e Lauren.
- Não sei, não se importe com eles Zack. - Falo dando-me uma de fingida. Zack acredita na minha desculpa e me beija novamente. Não sei como eu aceitei namorar com esse garoto, bom, é o que dizem, bonito de mais, inteligência de menos.
Pov's Anne
Hoje decidi não ir ver Harry, não quero ficar muito apegada a ele, não quero que fiquemos tão próximos, pois se um dia precisarmos nos separar não sofreremos tanto.
- Candy, porque você vai sempre uma vez por semana até o castelo? - Pergunto afastando qualquer sentimentos ruim que tinha.
- Bom, é que... - Candy fica tensa, ela começa a suar frio e eu até acho que ela está passando mal. - Por nada! É para ver se tem outras missões para mim. - Ela responde, essa resposta de Candy não me convence, mesmo essas resposta sendo bem convincente.
Pov's Lauren
Harry levanta-se da mesa e me ajuda a levantar, não sei o que ele pretende fazer, mas este sussurra para saírmos dalí, apenas obedeço-o.
Saímos da Starbucks e caminhos até a praia mais próxima, estamos na estação da primavera, portanto não está tanto calor. Sentamos na areia encostados em algumas pedras.
- Pode me explicar porque me trouxe aqui? - Pergunto.
- Não aguentava mais ver Marie com aquele garoto. - Ele responde.
"De novo isso!" - Penso.
Hajo de um jeito impulsivo, dou um beijo em Harry que nos faz cair na areia macia e bege claro.
Pov's Harry
Esse beijo de Lauren... Não entendo porque ela fez isso, mas eu não hesito, sua boca tem um gosto doce e eu me sinto como uma criança.
- Nossa... - Balbucio depois que paramos de nos beijar. Lauren ri e eu faço o mesmo.
- Já esqueceu? - Lauren pergunta e eu não sei do que ela está falando.
- Esqueceu do que? - Pergunto. Lauren sorri tão intensamente que dá gosto. Ela me beija novamente.
Levantamos da areia. Levo Lauren para tomar um sorvete. Tomamos e seguimos para sua casa.
.
.
.
Eaí pessoal, gostaram da surpresinha?! Decidi escrever logo e fazer como parte 2, pois achei que o primeiro capítulo 14 terminou meio vago e eu adiantei, já que não sei se vai dar tempo de postar amanhã.
* Comentem qualquer erro ou/e sugestão aí nos comentários;
* Votem e divulguem a fanfic, pois isso me ajuda MUITO!
Beijinhos
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de uma Garota Invisível
FantasyAnne é uma garota normal, na verdade quase, ela é uma garota invisível. Ela vive num mundo onde a morte não existe, assim como a dor e a doença, mas Anne é uma garota atrevida e corajosa, esta atravessa as barreiras do seu mundo para ver humanos, el...