Pov's Anne
Estamos eu, Harry e o rei em sua sala de negócios conversando assuntos sobre a guerra contra os invíveis, é um assunto delicado, pois os greenes não guerream, já que aqui não existe dor nem pranto, como o meu mundo, mas lá existe a guerra e nossos prantos não são vistos.
De repente um tremor começa.
- O que está acontecendo? - Questionou assustada.
- Estão entrando em nosso planeta! - Explica o rei elevando sua voz para que possamos escutá-lo.
O tremor cessa e todos correm para as ruas, vejo ao longe minha mãe e Candy andando em nossa direção, corro até elas e estas me abraçam.
- Estão bem? - Pergunto preocupada. Elas acenam com a cabeça afirmativamente.
Levo-as até o rei e Harry, e apresento-as.
Horas depois...Eu, Harry, minha mãe e Candy vamos ao castelo do rei Theodore II para rezovermos a questão da guerra declarada pelo rei Charlie.
- Temos que estar preparados, rei Charlie está furiosos, em todos os lugares procuram por Anne e Harry, daqui a algum tempo por eu e Charllote quando notarem nossa falta. Toda a cidade está um caos. - Fala Candy.
- Vocês tem habilidades com a arte da luta? - Pergunta o rei. Todos ficam em silêncio.
- Podemos preparar as pessoas daqui para se defenderem, pelo menos para boa parte da população deste mundo sobreviver. - Opina Harry.
- Sim, como não temos tropa podemos convocar algumas pessoas que se encaixam no perfil de um soldado e o resto da população também se preparar para o pior. - Explica Candy.
- Senhorita Candy, não quer liderar nossa tropa? - Questiona o rei para ela com um belo sorriso no rosto.
- Eu? - Candy indaga surpresa.
- Sim, parece que você é a mais experiente nisso. - Theodore II explica.
- Seria uma honra. - Candy aceita.
Pov's Candy
Algumas horas depois...
Convocamos parte da população para fazer parte da tropa e os escolhidos estão num espaço aberto comigo, ensino algumas coisas básicas para eles: domínio de armas, artes marciais, entre outros tipos de lutas, sobrevivência... Tudo que precisam saber. Enquanto isso, o resto da população está com Harry para aprenderem a se defender da tropa de Charlie. Charllote cuida dos medicamentos e outras coisas de saúdes, caso aconteça algum imprevisto.
Nunca achei que um dia seria líder de uma tropa, mas é muito gratificante, sinto-me como se ensinasse pequenas crianças a caminharem na dor, e me emocionou só de pensar.
- Bom trabalho campitã. - Olho para trás e vejo um homem, ele é moreno de cabelos longos e escuros amarrados com um prendedor de cabelos, seu porte físico não é ruim, ele faz parte de um dos soldados, mas deixei-os de descanso, já que treinaram de mais por hoje.
- Obrigada. - Digo timidamente. - Mas me chame de Candy, é melhor. - Falo.
- Certo. Meu nome é William. - O homem diz.
- Prazer William. - Falo e aperto sua mão com firmeza, o deixando impressionado com minha força.
- Achei que as mulheres eram mais delicadas.
- Não sou qualquer mulher. - Explico.
- Bom. - Ele diz simplesmente e sai me deixando voar nos meus pensamentos malucos.
"Como um homem pode ser tão lindo?" - Penso. É certo que dizem que os Greenes são mais bonitos do que os Invisíveis, mas eu não achei que fosse tanto.
- Pensando na tropa do rei Charlie? - Ouço Anne dizer, e com isso afasto dos os meus pensamentos.
- Sim. - Minto.
- Acredito. - Ela diz sarcasticamente.
- Não me enche! - Falo dando um leve soco em seu braço.
- Eu não disse nada! - Ela retruca mentindo.
Com isso, convoco minha "tropa" e todos se pôem à postos.
- Quero falar com você depois. - Sussurro para Anne, ela pisca seu olhos direito assentindo e sai.
Algumas horas se passam e eu corro à procura de Anne, acho-a beijando Harry em um canto do jardim do castelo, ela me vê e dá um último beijo em Harry e me acompanha até uma casa na qual estamos hospedadas.
- O que você quer me dizer? - Pergunta Anne curiosa quando nós entramos no quarto e nos trancamos neste.
- Vou lhe dizer tudo que você sempre quis saber: minha missão, minha ligação com o rei... Tudo. - Falo e ela se cala.
Pov's Anne
Fico apreensiva pelo o que Candy irá me dizer, finalmente ela vai esclarecer todas as minhas dúvidas.
- Bom, eu estava lendo um livro que minha avó me deu - Ela começou a dizer. - E neste estava uma carta escrita pela minha avó, ela explicou nessa carta que o rei me chamou para ir para uma missão no mundo dos humanos porque ela pediu para ele antes de morrer.
- Mas como ela pediu isso? Ela tinha alguma ligação com o rei?
- Não sei, ela não diz. - Candy explica.
- E o que você fez no mundo dos humanos esse tempo da missão? - Indago.
- Bom, eu ajudei humanos, eu os outros Invisíveis que foram tentamos restaurar a paz no mundo deles. - É tão irônico eles tentarem restaurar a paz, sendo que o nosso mundo o rei apoia a guerra. - Bom, mesmo a gente indo, não deu muito certo pelo que você pode perceber.
- E a sua relação com o rei? Por que você e as outras pessoas que foram à missões sempre vão ao castelo do rei semanalmente? - Questiono.
- Bom, depois da missão nós temos que prometer ao rei que nunca contaremos o que aconteceu na terra dos humanos, então semanalmente temos que assinar um documento de juramento.
- E se não assinarem? - Pergunto curiosamente.
- Rei Charlie nos mata. - Candy diz.
Nunca pensei que isso acontecia, sempre suspeitei de outras pessoas invisíveis não aparecem após algumas semanas, mas nada que eu ficasse tão assustada, mas deve ser horrível estar entre a vida e a morte apenas por causa de uma missão.
.
.
.
Oi, tudo bom?
Bom, quero avisar que a fanfic está quase no fim, falta alguns vários capítulos ainda, mas estamos chegando na reta final. Talvez eu fassa um volume II ou um segundo livro explicando algumas coisas dos dois mundos, okay?Bom, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, não se esqueçam de divulgar a fanfic e votar, porque isso me ajuda muito, okay?
Beijinhos!
Até mais! ✋✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de uma Garota Invisível
FantasyAnne é uma garota normal, na verdade quase, ela é uma garota invisível. Ela vive num mundo onde a morte não existe, assim como a dor e a doença, mas Anne é uma garota atrevida e corajosa, esta atravessa as barreiras do seu mundo para ver humanos, el...