Capítulo 17

57 6 0
                                    

Pov's Harry

- Anne? - Indago.

- Oi Harry. - Ela cumprimenta-me. Corro até Anne e a abraço como se ela pudesse fugir das minhas mãos.

- Anne, que saudade, eu nem acredito que é você mesmo! - Falo ainda abraçando ela. Anne apenas balbucia um simples "uhum" e se delícia nos meus braços, mas sei que ela sente o mesmo que sinto por ela por mim.

Pov's Anne

Esse abraço, esse corpo másculo colado no meu, essa fragância de perfume de grife... Tudo tão perfeitamente combinando, mas não posso me render, mesmo que eu queira ficar aqui para sempre não posso sofrer e nem fazer com que Harry também sofra.

Afasto Harry de mim e Candy e ele me olham com uma cara de confusos. Candy me olha fixamente repreendendo-me.

- O que foi Anne? - Harry pergunta.

- Nada. - Respondo e o abraço novamente. O calor de seu corpo me aquece, tanto fisicamente quanto sentimentalmente. Meu coração queima e congela rapidamente como um raio elétrico.

Tempo depois...

- Você já vai? - Pergunta Harry quando digo que tenho que ir embora.

- Sim. Desculpa. - Digo.

Pov's Harry

Anne parece tão fria comigo, parece me evitar, enquanto estou aqui implorando pelo seu corpo no meu ela quer ir embora, isso faz quebrar meu coração e me remoer por dentro.

- Tchau. - Falo. Anne acena para mim. Puxo seu pulso e num rápido impulso, a roubo um beijo.

Pov's Anne

"Quente...Tão quente..." é assim que eu defino o beijo de Harry. Sua boca colada na minha e nossas línguas dançando uma música que só elas sabem. É nosso primeiro beijo um no outro e eu já anseio por mais outro e outro.

Nos separamos e estamos ofegantes, Candy nos olha surpresa. Rapidamente beijo Harry de novo e ele não hesita.

- Tchau. - Ele diz quando paramos.

- Tchau. - Digo e saio do quarto com Candy me acompanhando.

Toda o trajéto de volta para casa Candy não fala nada, nem do beijo nem da nossa visita à Harry, acho que ela ainda está muito pasma com essa situação. Bom, também estou, foi meu primeiro beijo e acho que não me saí mal.

.

.

.

Oi, tudo bom? Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo.

Primeiramente quero pedir (novamente) desculpas pela demora de postar capítulos novos, espero que me perdoem.

* Divulguem a fanfic e votem, pois isso me ajuda muito! (Conto com a colaboração de vocês).

Um grande beijo
Até mais!

O Amor de uma Garota InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora